Jamie McGuire anuncia lançamento de Walking Disaster.

16 janeiro 2013

É isso mesmo pessoal, a autora Jamie McGuire confirmou o lançamento de "Walking Disaster", para abril de 2013!! O livro é uma sequencia de "Belo desastre", só que narra os acontecimentos do primeiro livro pela visão de Travis Maddox.


Sinopse:
O quanto é muito para amar?
Travis Maddox aprendeu duas coisas de sua mãe antes de morrer: Amor rígido e Lutar mais. Em "Walking Disaster", a vida de Travis está cheia de mulheres, Lutas subterrâneas e violência. Apenas quando ele pensou que era invencível, Abby Abernathy  o coloca de joelhos. Toda história tem dois lados. Em Tempos Jamie McGuire autora de um dos bestsellers mais vendidos do The New York Times.Em Belo Desastre era Abby quem contava. Agora é hora de ver a história através dos olhos de Travis.

OMGG!!
gente, não consigo acreditar, é o meu sonho realizado!!*-* Já estava morrendo de saudade do Travis.
Na realidade eu já estava conformada que não teria sequência, mas isso é quase melhor do que uma sequência!! quem aqui não ficava morrendo de vontade de ler os pensamento do Maddox!?
Pois é, eis o nosso sonho realizado!! Thank you Jamie McGuire.*-*

Ps:. a tradução foi eu quem fiz, meu inglês precário mais o google tradutor deu nisso, então sorry se não estiver bem literal! Mas eu tentei!! ç.Ç

7 comentários:

  1. Geeh... acredita que ainda não li o belo desastre, e ele ta na minha estante... e eu acho essa capa ai uma delicia!!!
    Eu vou querer!!!

    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor.
    Eu também estou extremamente ansiosa por esse livro.
    Quero muito ver a visão do Travis, saber como ele se sentia... Ai ai que ansiedade hehe
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Conhecia seu blog no Fulana Leitora!
    Gostei e já estou te seguindo!
    Não li esse livro, mas adorei a dica!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li ainda Belo Desastre... mas ta na minha lista de desejados..
    Eu adorei a capa dos 2...

    ^^

    ResponderExcluir
  5. Gostei da capa, da sinopse e achei o livro bem interessante também. Gostei.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho Belo Desastre =( mas eu querooo \o/ rsrs

    ResponderExcluir
  7. oiiiiiiie acabei de ler belo desastre, e estou ansiosissima pelo outro livro, se puder me mande kamila.g.j@hotmail.com
    amei o blog *----*

    ResponderExcluir