Meme: 5 Livros para ler em 2013

17 janeiro 2013

Recebi este meme da Kézia, do blog Fulana Leitora. Obrigada Kézia, é o primeiro meme que respondo e o primeiro do blog!!! \o/

Não vou colocar os livros que estão na minha lista de desejados... Estou tentando não comprar livros por enquanto e ler os que estão parados aqui na minha estante (57 ao todo!!). Então vou colocar os 5 que eu realmente vou ler em 2013!



5º Filhos do Éden – Eduardo Spohr

O primeiro livro que li do Eduardo foi A Batalha do Apocalipse, e fiquei fascinada com a escrita dele. Um livro que não deixou a desejar em nada. Então pretendo ler este em breve. Sem contar que a capa também é linda demais neh??? Rsrsrsrsrsr



4º O Enigma da Bíblia – A Tormenta – Leonardo Born

Este eu ganhei de presente da Nicole Weiss no amigo secreto, e confesso que só a capa já me deixou doidinha para lê-lo. Pelo que li na sinopse, parece ser um livro bem interessante, sobre o fim da raça humana.


3º O Outro Lado de Mim – Sidney Sheldon

Sou fã do Sidney, tenho outros livros dele aqui pra ler, mas vou passar este na frente. Afinal, é a biografia do mestre neh??? Rsrsrsrsrsr



2º Starters – Lissa Price


Starters está esperando para ser lido já tem um bom tempo. Comprei ele na Bienal em São Paulo e está aqui na minha estante. Vou lê-lo com certeza, adoro distopia, e de acordo com as resenhas que li sobre ele, este é um prato cheio!!!! E a capa??? Linda neh??? Ela brilha conforme você mexe o livro!!!! Linda demais!!!


1º Guardiões – Monique Lavra

Este eu também ganhei da Nicole no amigo secreto, queria este livro a muito tempo, e logo lerei ele, estou tentando terminar algumas séries pendentes, e assim que eu terminar, pego ele para ler. Também adorei a capa, simples, mas muito bonita.





Espero que tenham gostado dos livros que escolhi. E vocês, quais vão ler?







10 comentários:

  1. òtima escolha ^^
    Startes é muito bom..
    tenho vontade de ler guardiões, mais tenho que comprar primeiro.. hehe
    Filhos do éden tb parece ser ótimo..

    bjs
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!!! Obrigada flor!!!
      Li muitas resenhas de Startes e estou super curiosa pra ler. Que bom que vc gostou!!!

      bjo^^

      Excluir
  2. Eu qro muito ler Starters e o Filhos do Éden...

    Os outros eu não tenho vão demorar um tempo p eu ler...

    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eu ler, te empresto ta!!! rsrsrsrs

      Obrigada pelo comentário!!!

      bjo^^

      Excluir
  3. Oi, flor.
    Ah que legal os livros que você escolheu :)
    Eu também quero ler Starters e os livros do Eduardo Spohr *-* hehe
    Eu tenho Guardiões, mas não li ainda hehe
    Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kézia!!!! Que bom que vc gostou!!! Prometi não comprar mais livros até a Bienal, então escolhi uns que estão na minha estante esperando para serem lidos!!!!

      Obrigada pelo comentário e pelo meme :)

      bjo^^

      Excluir
  4. Oi Ana! Muito obrigada por ter me indicado pra responder o meme, eu tenho uns memes e selos atrasados e vou postar tudo de uma vez!rs Ando com problemas no PC (tadinho dele, estou qse de luto! kkk)Agora... Menina sou muito fã de Sidney Sheldon, tenho todos!Filhos do Éden é muuito bom, vc ñ vai se arrepender!
    Parabéns pelo livro ganho no sorteio, Adriana Vargas sempre recomendo!
    Bjs
    http://mundoliterando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcia!!!! Eu queria muito mesmo este livro da Adriana, tbm adoro o Sidney, tenho bastante livros dele aqui, mas falta alguns... Que bom que vc gostou do meme, quando postar me avisa!!!!

      Bjo^^

      Excluir
  5. O que mais me chamou a atenção foi filhos do Éden. Mais todos parecem ser bons.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho a Batalha do apocalipse, mas ainda não li. dizem que é mesmo bom \o/

    ResponderExcluir