Happy Valentine's day - By Becca Fitzpatrick.

14 fevereiro 2013



Heeeey, meu Anjos! (já entrando no clima de Hush,hush. kkk)
Quem aqui esta super ansioso pela tal surpresa que a Becca Fitzpatrick tinha prometido? todo mundo estava surtando achando que era algo sobre a adaptação de Hush,Hush para o cinema! MAS NÃO ERA! não que eu não teria ficado super feliz se fosse isso, mas fiquei tão feliz, acho que pq a minha abstinencia de Patch já estava me matando. A surpresa é uma carta de Patch para Nora, pelo que eu vi, se refere ao ultimo livro, então, que não leu fica o aviso : TEM SPOILER.
Eu não sou nenhuma tradutora, mas para facilitar para vcs eu tentei traduzir, não reparem tiver erros ou coisa do tipo, como eu disse, não sou tradutora, mas acho que dá para gasto, e eu achei que muita gente gostaria de ler... então:


(...)Meu anjo.
Minha maior esperança é de que você nunca tenha que ler isso. Vee sabe o momento de entregar essa carta. Se minha pena estiver queimada e eu acorrentado no Inferno ou se Blakely desenvolver um protótipo das artes do mal forte o suficiente para me matar. Quando a guerra entre nossas raças começar, eu não sei o que acontecerá com nosso futuro. Quando penso em você, sobre nossos planos, sinto uma dor desesperadora. Nunca quis que as coisas ficassem bem mais do que quero agora. Antes que eu parta desse mundo, preciso ter certeza de que você saiba que todo meu amor pertence a você. Você é a mesma para mim, assim como era antes de fazer o juramento perpetuo. Você é minha. Sempre. Eu amo sua força, e sua coragem e a suavidade de seu espírito. Eu amo seu corpo também. Como alguém pode ser tão sexy e perfeita e  ser minha? Como você eu tenho um propósito,alguém para amar, acalentar e proteger.Existem segredos do meu passado que pesam na sua mente. Você acreditou em mim o bastante para não questionar sobre eles, e foi a sua confiança que me fez um homem melhor.Eu não quero deixar você com algo escondido entre nós. Eu lhe contei, fui banido do céu por me apaixonar por uma garota humana. Do modo que expliquei isso, arrisquei tudo para estar com ela.Eu disse essas palavras pois elas explicavam a minha motivação. Mas elas não eram verdadeiras. A verdade é que eu fiquei desiludido com as metas incertas dos arcanjos e decidi me virar contra eles e suas regras. Aquela garota era uma desculpa para abandonar um velho modo de vida e aceitar uma nova jornada que iria, eventualmente, me levar a você.Eu acredito em destino. Anjo. Eu acredito que todas as escolhas que fiz me levaram para mais perto de você. Eu procurei por você por um longo tempo. Posso ter caído do céu, mas cai por você.Eu vou fazer de tudo para ter certeza que vencerá essa guerra. Você vai cumprir seu juramento para a Mão Negra e ficará salva. Essa é minha prioridade, mesmo que custe a minha vida. Acho que ao ler isso você ficará zangada. Pode ser difícil me esquecer. Eu prometi que estaríamos juntos até o fim disso, e você pode ressentir-se por eu quebrar essa promessa. Eu quero que saiba que fiz tudo o possível para manter minha palavra. Enquanto escrevo isso, vou além de qualquer possibilidade de estarmos junto novamente. Eu espero encontrar um caminho. Mas se a escolha que tenho de fazer for entre mim e você, escolho você.
Eu sempre escolherei você.

Com todo meu amor,
Patch.(...)

Fonte (http://proudtobeya.blogspot.com.br/2013/02/valentines-day-surprise_14.html)

7 comentários:

  1. Que isso??? Gehh do ceu!!! Eu to toda arrepiada!!!! Buáaaa!!!! rsrsrsrsr Que lindooooo!!!! amei <3

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. T_T

    AiMeuDeus!
    Preciso desse livro.

    Happy Valentine's day!
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  3. É realmente lindo, lindo mesmo. Tbm preciso do restante da saga rsrsrs
    Mas isso de "eu sempre escolherei você" eu já vi em Fallen ¬¬
    Queria que um anjo caído desse me escolhesse rsrsrs

    Bjinhos
    http://omarcapaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente é um belo texto, fiquei emocionada ao ler.
    E sua tradução ficou ótima viu!!
    Não menospreze seu talento.

    Beijinhos
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só li o primeiro livro da série e preciso ler a sequência. Por isso não li a carta.

    Beijos,
    Carissa
    http://www.artearoundtheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li nenhum livro da série, mas não aguentei tive que ler essa carta uau fiquei arrepiada não tenho palavras pra descrever o que sinto eu preciso com urgência ler a série pena que eu não tenho nenhum dos livros ainda,mas se alguém quiser fazer uma doação pra mim eu aceito ;D

    ResponderExcluir
  7. Bem não li os livros da serie, mas amei a carta *-*

    ResponderExcluir