E mais um still de DIVERGENTE é liberado!

07 junho 2013

E dessa vez é de ninguém menos do que : TOBIAS EATON!! Siiiim. *-* Meu Theo James!! <4
AIMEUCORAÇÃO!! Estava esperando por esse momento desde que começaram as gravações!! *-*
é muito amor, enfim ele ta calando a boca do povinho que criticou!! agora é esperar o primeiro trailer!!


Reparem na tattoo aparecendo ali no cantinho!!*-* Esse filme promete, minha gente, a Tia Vero, disse que Theo é o Quatro, e que a química dele com a Shai é incrível. Alguém mais está esperando faíscas quando eles se tocarem!!??? <4

O Divergente BRASIL, divulgou uma entrevista que a EW fez com o Theo no intervalo das gravações, onde ele fala sobre essa still, segue abaixo:

“Essa é a imagem onde eu estou de camiseta e sem calça? Eu realmente estava esperando que usassem essa.” Brincou Theo, antes de explicar que essa imagem (nota: ele está de calças) mostra o momento do começo do filme quando Quatro está mostrando os iniciandos da Audácia em torno da sua nova sede. “Eu introduzi eles à esse mundo e eles ainda estão no começo do treinamento” diz ele. “Nesse estágio você não sabe do que Quatro é capaz.”

Infelizmente, ele esta de calça, não fomos abençoadas com um nu do Theo nesse filme, uma pena!!

Para ler a entrevista completa, é só dar uma passada no site do Divergente Brasil, e conferir! é só clicar AQUI.

8 comentários:

  1. Eu ainda não imagino ele como o Tobias, mas isso pode muito bem mudar assim que eu ver o trailer.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk Que safadinha! Rsrssrsrs
    Quero muito assistir o filme que parece ser digno - rsrs - mas antes prefiro ler o livro.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei querendo ver ele sem calças.. rsrs
    Tomara que a adaptação seja boa...

    Bjok

    ResponderExcluir
  4. hehehehe Gessica vc é terrivel! kkkkkkk

    Tbm to ansioso por este filme. Mas antes tenho que atualizar minha leitura!

    Abç.

    ResponderExcluir
  5. Cara eu ainda não li ao livro, mas preciso ler urgentemente antes do filme lançar, parece que vai ser muito bom e eu adorei esse ator.

    ResponderExcluir
  6. Eu não li o livro ainda, portanto nem sei quando vou poder ver o filme, mass parece que ele promete. Sim, é uma pena que ele não está sem calças *o*

    ResponderExcluir
  7. Não é uma série de livros que me interessa, não curto esse estilo, mas confesso que também queria ver o ator sem calças kkkkk muito gato!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou querendo ler o livro só por causa do filme, q eu estou amando conhecer!!!
    Como não li o livro esse Tobias está lindo!!!

    ResponderExcluir