Enquanto isso, em uma Chicago futurista...

19 junho 2013



Mais uma cena de Divergente é gravada e outro still liberado!!
E DE QUEM, DE QUEM??? *-*  FOURTRIS.
E É NADA MENOS DO QUE A CENA DA CAÇA A BANDEIRA!!! posso infartar agora ou depois!?? hm?


Acho que depois, já que a revista ENTERTAINMENT vai ter a próxima capa FOURTRIS tbm, e ai sim, vai ser "Adeus vida."


Foi divulgada tbm, algumas fotos que vão estar no conteúdo dessa revista:




E para acabar comigo completamente!! a EW divulgou um video dos bastidores!!![AAAAAAAAAAH]

              

       OMG!! MEUS LINDOS!!! <4  
A voz de locutor de Theo, e o sorrizinho da Shai falando sobre a masculinidade dele... OMG, to sentindo que ela quer o corpo dele nu!! kkkkk. Brincadeira, mas já shippo o casal!! <4
Theo e Shai sambando na cara dos haters. Deus me livre de ver guriazinha que ficava falando mal do Theo, suspirando por ele agora!! Vai ter morte. --'
OMG! Alegria infinita ao ver esses scans,sem mais!! <444

7 comentários:

  1. Não surtei muito já q meio q boiei nas fotos!
    Preciso ler o livro!!

    ResponderExcluir
  2. Não li o livro então não faço a mínima ideia do que é essa 'caça a bandeira' tbm nem sei quando vou ver o filme, só mesmo depois de ler o livro.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou muito ansiosa!
    Adorei as fotos e o vídeo.
    E ainda não vejo Theon como o Tobias, maaas como já disse isso pode mudar ao ver a atuação dele.
    Mesmo que ele não seja o Tobias que eu imaginei ele pode chegar com a alma do Tobias e dai é o que conta.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Ainda não conheço a história, mas todo mundo ama a série! Espero conseguir ler antes do filme estrear né?
    Parece que vai ser uma super produção!
    Tem post novo e promoção de um Kindle! Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  5. Cara!! Isso é muito amor... kkk
    Se trata menina! - sqn
    A capa da revista, ficou linda *-*
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. ai ai ai meu corassaum!!!
    que gateeeenho ♥ o video não abriu mas ainda assim fiquei pirada..kkk
    ainda não terminei o livro (não aguentarei terminar Divergente e não ter Insurgente aqui comigo :'( como é triste ser pobrezinha *-* brincadeira rsrs)
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa legal e eu preciso ler logo o livro, mas esta difícil conseguir e dinheirinho que não vem pra minha mãozinha, e o filme parece que vai ser muito bom, já to ansiosa, mas preciso do livro primeiro.

    ResponderExcluir