Li Até a Página 100 e...

18 junho 2013

Heey, pessoas!! hoje o li até a pagina 100... é de livro nacional, do nosso mais novo parceiro: Leonardo Barros!!


Livro:

Primeira frase da página 100:
"Foi todo o amor que eu vi nesses olhos que me convenceu de que nem Deus poderia me condenar por querer passar a vida ao lado dela!"

Do que se trata o livro:
É um suspense policial, onde a protagonista tem o dom da clarividência e acaba tendo um pressagio de um assassinato. Mas como convencer alguém de que poderes extrassensoriais existe, ainda mais a policia?

O que está achando até agora:
Muuito bom!! estou devorando.

O que está achando da protagonista:
Ela é um personagem complexo, super determinada e até mesmo um pouco engraçada, mas eu estou gostando mesmo é do delegado Matias.

Melhor quote até agora:
'' - Eu tenho o dom da clarividência!
O delegado se dobrou numa gostosa gargalhada.
Felipe não se controlou. Riu ainda mais alto que Matias.
A boca se rasgou num ricto. Disse:
- É verdade! Eu não sou louca! Vocês tem de acreditar em mim!
Matias desculpou-se:
- Sinto muito, Alice! Estamos sendo grosseiros, eu sei... Mas você tem de concordar: essa história de clarividência é um delírio seu!
- Eu vi!
- Então, você estava lá!
- Não estava! Eu vi em pensamento, como um presságio.''

Vai continuar lendo?
Claro!

Última frase da página 100:
"Até que ela percebeu que uma gota negra parecia margear o olho esquerdo do pequeno."

6 comentários:

  1. Oi!
    Ainda não conhecia o livro, mas até que parece ser bom.
    Vou aguardar resenha para saber mais. Haha

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sei bem que ideia ter do livro, resenha, resenha! rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler esse livro, parece ser um mistério maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro policiais brasileiros então acho que esse é uma boa pedida.
    Tbm já ouvi falarem muito bem, então estou aqui mega curiosa...

    ResponderExcluir
  5. Lindo quote este que tu colocaste! *-*
    Cara... não me interessava tanto pelo livro. Agora tô querendo ele todo pra mim. ahsuahsuas
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. O livro parecer ser muito bom, e eu estou super curiosa pra ler ele desde que o vi pela primeira vez, a capa é bem interessante e a historia também, espero conseguir ler ele, pois tenho um monte de livros pra ler e to meio sem grana pra comprar ele.

    ResponderExcluir