Li até a Página 100 e...

24 junho 2013

Oi gente! Primeiro, quero me desculpar pelo sumiço. Costumo ler em média 2 livros por semana, mas tô tão cansada ultimamente, que qdo finalmente sobra um tempo livre, eu durmo! kkkkkk Mas isso vai melhorar, tenho fé que julho será melhor, prometo!
Agora vamos ao que interessa neh? Hoje a coluna é sobre um livro nacional, da nossa parceira Adriana Vargas, confiram:






Livro:



Primeira frase da página 100:
"Ri sozinha sem contar a ele para não constrangê-lo."

Do que se trata o livro:
O Voo da Estirpe é uma obra complexa. Nela. conhecemos Clarice, uma mulher sozinha, que não depende de ninguém, não confia em ninguém, só em si mesma. Uma mulher que é romântica, mas teima em negar isso. Quando a mesma acha que tudo está perdido que não encontrará alguém para dividir seus dias, eis que surge Klaus. Um homem que não tem a vida toda pela frente e que quer mostrar a Clarice o verdadeiro sentido da palavra "Viver".

O que está achando até agora:
Estou gostando muito! O livro é narrado pela Clarice, e tem horas que quero dar uns tapas nela! rsrsrsrsrs
Fora isso, o livro é cheio de poesia e pensamentos, realmente faz você pensar em como rege sua vida.

O que está achando da protagonista:
Como eu disse, as vezes Clarice me tira do sério, mas gosto muito do seu jeito de pensar e agir, depois que ela conheceu Klaus ela melhorou muito e não quero mais bater nela... rsrsrsrsrs

Melhor quote até agora:
Nossa, difícil escolher só um, tem cada quote lindo neste livro.... Mas, lá vai:

"Eu olhava para o céu e sorria.
As gotas de chuva escorriam por entre meus cabelos e molhavam o corpo dele sob o meu.
A sua loucura, toda misturada com a minha, resultava em uma química inexplicável.
Éramos dois loucos descobrindo que viver era algo fascinante.
A vida hoje era uma aventura insólita." Pag. 91

Vai continuar lendo?
Com certeza! ^^


Última frase da página 100:
"- O que quer que eu faça meu anjo, me diga? - disse ele carinhosamente."


É isso gente! Espero que vcs curtam, em breve tem resenha! \o/ bjo^^                     

5 comentários:

  1. Primeiro eu adorei a capa.
    Segundo, o enredo normalmente não me chamaria atenção, mas por eu ser meio Clarice (sim, sou chata) acabou que me interessei realmente por ele.
    Já coloquei no meu skoob para não esquecer. (Skoob me salva.) Meus desejados tem quase 300, mas abafa!
    Eu to acabando de ler um livro essa semana, pois na próxima tenho 5 provas, vou ter que me controlar para não ler e estudar!

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Estou super curiosa para ler esse livro. Já li dois livros da Adriana e amei ♥ A capa desse livro sempre me deixou super curiosa...rsrs acho que não existe um livro em que eu não queira dar uns tapas nas personagens..rsrs
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante do livro!
    Gostei do livro ter poesia e pensamentos! Espero ansiosa a resenha!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho visto algo a respeito desse livro em alguns blogs, mas nunca me interessei muito. Todos inclusive falam bem, assim como esse. Parece ser um bom livro mesmo, seria burrada não querer prosseguir com a leitura. A capa tbm é linda.

    ResponderExcluir
  5. Eu infelizmente ainda não li nenhum livro da autora, mas to louca pra ler, pois todo mundo fala muito bem e eu to adorando ler livros nacionais, e O voo da estirpe parece ser um livro muito interessante e sem contar que a capa é muito linda.

    ResponderExcluir