Resenha em Vídeo: Volkodlák - A Maldição do Tempo - Roxane Norris

16 junho 2013


  • Autora: Roxane Norris
  • Editora MODO
  • ISBN: Não publicado
  • Páginas: 300
  • Ano: 2013
  • Versão: E-book
Sinopse:
Um romance recheado de magia, suspense e sutilezas. Um amor amaldiçoado pelo tempo e o destino. Um triângulo amoroso entre uma bruxa, um Bispo e um lobisomem que atravessa séculos... Irlanda, século XIV. A primeira vítima da Inquisição: Petronella de Meath, supostamente bruxa e ajudante de Lady Alice Le Kyteler, na tentativa de salvar seu amante, Lady Alice recorre aos rituais pagões, e sem saber de seu verdadeiro dom, Petronella invoca um antigo espírito: Volkodlák. O que era para ser a cura se torna uma maldição para todos os envolvidos. Volkodlák I - A Maldição do Tempo Roxane Norris

Resenha:



Avaliação:


Sobre a autora:


Mãe, amiga, louca, cunhada, irmã, esposa e nas horas vagas, autora! Leitora e devoradora de livros e mangás... Já perdi a conta dos que li *risos* Apaixonada por Jane Austen, principalmente Orgulho e Preconceito, e romances de época como: O Conde de Monste Cristo de Alexandre Dumas.


Agora uma surpresa pra vocês! Em parceria com a autora Adriana Vargas, vamos sortear na página no Facebook um kit artesanal do livro Volkodlák. Para participar é muito simples, clique AQUI que você será direcionado para o link do sorteio. O prêmio? Ha!!!! Já estava me esquecendo.... é esse ai embaixo:


O kit contém:
- Porta-Caneta 
- Caderneta
- Enfeite de Parede
- Marcador Aéreo

Corre e participe, a duração é de apenas 1 semana, então corre lá!
bjo^^


20 comentários:

  1. O tema meio sobrenatural estou meio que saturado, mas a proposta é legal... =P

    P.s.: já quero esse kit... =3

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda! adorei tbm a resenha Gessica! Mandou super bem. Parabéns!

    Fiquei curioso agora... tomara que não demorem a lançar a continuação!

    Abç.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisele, tudo bem flor??
    Vim agradecer a sua resenha. Ficou, realmente, incrível.
    Estou feliz que tenha gostado tanto do livro... Hahaha tah curiosa pelo 2?? Já está finalizado, para aqueles que, como vc, estiverem curiosos, tem degustação de primeiro capítulo no meu blog. Então, puxa só tenho a agradecer cada palavrinha sua e desejar, por demais, te conhecer!
    Beijokas imensas

    ResponderExcluir
  4. Participando da promoção.
    Legal! <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha e principalmente por ser em vídeo.
    É o primeiro do blog que eu vejo... :-)
    Adoro histórias com sobrenatural e a capa do livro ficou linda.

    Bjok

    ResponderExcluir
  6. A capa já me ganhou de cara, eu admito que compro pela capa + a resenha: adorei.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo os mimos!!!
    Fiquei muito curiosa com a resenha!!!
    Sucesso a autora!

    ResponderExcluir
  8. Aah eu sinceramente não aguento mais triângulo amoroso, não aguento mais nada meloso demais. Cansei, sério. Apesar de vc ter gostado não me desceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triangulo amoroso? o_o
      quem falou que tem triangulo amoroso nesse livro?
      Um dos fatos que me levou a adorar este livro, é pq não é cliché,nada de triangulo amoroso e mocinhas indecisas.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Geeh foi que eu citei como triângulo amoroso na sinopse. A Gaby, certamente, seguiu o que tava escrito. Eu tb o faria *O* Mas vc está certa em dizer que não é bem um triângulo amoroso comum,em que a mocinha se ver dividida em seu amor, melodramática, e bom... Na verdade, Gaby, o par romântico é bem definido. Nenhum dos envolvidos tem dúvidas do que sente, o problema é que há uma pessoa que faz tudo para atrapalhar. Sua personalidade é bem deturpada, ele possui um amor doentio pela protagonista. Por isso chamei de triângulo, mas tenha certeza de que não é nada meloso.
      Beijokas e obrigada pela observação.

      Excluir
  9. louca para ler, me parece bem interessante, qdo terminar de ler eu volto para dizer se gostei....

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, adoro livros com o tema sobrenatural, fogem do cotidiano.. rsr

    Bjs!

    http://falandodetdmpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. participando ,curtindo mt a pagina e o blog...conheci atraves do face...obrigada pelo carinho com agente!!!

    ResponderExcluir
  12. O sobrenatural sempre tras mt curiosidade e prende o leitor ,leitura bem facil e bacana...curti !A capa ficou um capricho...bem agora vou terminar de ler depois opino,amo leitura.

    ResponderExcluir
  13. QUERO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  14. A capa ficou linda... Adorei a resenha. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. Pena que eu cheguei tarde demais para a promoção, mas sobre o livro ma apaixonei por ele assim que o vi a capa é linda e eu fiquei super curiosa pra ler o livro, e eu concordo com você os autores brasileiros são surpreendentes, eu to lendo uns nacionais e to me apaixonando.

    ResponderExcluir