Sorteio de Mimos Literários no Face

10 junho 2013



Oi gente! Acabei de postar um sorteio na página lá no facebook, quem quiser participar é só clicar AQUI que será direcionado para a página ta! Ha! Os prêmios neh? Quase me esqueci, é que a lista é grande.... Vamos conferir? *o*


1 Ecobag do livro Cisne.
1 Mouse Pad do livro Cisne.
1 Caneta do livro Cisne.
1 Imã do livro Adeus a Humanidade.
1 Marcador do livro Adeus a Humanidade.
1 Marcador: O Pássaro (autografado), Cisne (autografado), Liliac (autografado), Equinócio (autografado).
1 Livreto Lobo Alpha autografado.
Marcadores não autografados: Como Quase Namorei Robert Pattinson, Guardians, Alcateia Prateada e As Mais.

Gostaram? Então corre lá e participa, as regrinhas são simples! bjo^^

12 comentários:

  1. Participando. Meu nome é Jéssica Martins.
    Amigos:
    Ketlhen Mariane e Katy Muriel.

    ResponderExcluir
  2. Meu Nome é: Andreia Santos
    Amigos: Cibele de Carvalho, e Rafaela Marinho

    Participando

    ResponderExcluir
  3. Ana Carolina de Freitas Schmidt ...

    Participando !!!

    ResponderExcluir
  4. Fernanda Rodrigues Kaczynski, fkaczysnki@gmail.com
    Adorei os mimos, quero todos, já estou participando!

    ResponderExcluir
  5. Vou participar pelo face da minha namorada. Adorei os brindes. Quero todos! hehehehehe

    Abç.

    ResponderExcluir
  6. Oi Participando! Naylane Sartor ou @resenhasteen
    Nao me lembro qual dos dois kkkk
    BJs, me segue por favor?http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/06/amigos-inimigos.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos os mimos muito fofos vou participar, vai que a sorte esta do meu lado dessa vez né.

    ResponderExcluir