É anunciada a data de lançamento de "City of Heavenly Fire".

15 julho 2013

Quem aqui é apaixonado pela serie INSTRUMENTOS MORTAIS, assim como eu!???
Pois então, boas e más noticias foram reveladas pela editora americana. A boa é que já tem data de lançamento para "City of Heavenly Fire", na tradução literal: "Cidade do fogo Celestial", que deve estar nas prateleiras das livrarias americanas no dia  06 de mais de 2014. E a noticia ruim é que esse é o ultimo livro da nossa amada serie; vamos ter que nos despedir de Jace, Clary, Isabelle,Simon, Alec e Magnus. #todoschora.




Infelizmente a capa ainda não foi revelada, mas a mais importante e triste noticia é : Não tem data de lançamento no Brasil. #CryAgain.
Maaaas, tem a sinopse:
A escuridão retornou ao universo dos Caçadores de Sombras. Conforme sua sociedade desmorona ao redor deles, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se juntar para lutarem contra o maior mal que os Nephilins já enfrentaram: o irmão de Clary. Nada no mundo pode derrotá-lo – devem eles ir a outro mundo para encontrar a resposta? Vidas serão perdidas, o amor será sacrificado, o mundo inteiro mudará no sexto e último volume da série Os Instrumentos Mortais!"
Acho que todo mundo sabe que o primeiro volume dessa serie, Cidade dos Ossos (City of bones), esta sendo adaptado para o cinema, o lançamento esta previsto para agosto deste ano.
A produtora revelou recentemente os posters nacionais :


E também o poster oficial e final, que provavelmente será o que vc vai ver no cinema:


E ai, gostaram??
Eu estou contando os dias,para o lançamento o filme e do livro, apesar de não ter gostado da escolha do cast (leia : Apesar de ter odiado a escolha para Jace.), estou louca para ver a linda da Jemima em ação, amo a Isabelle e a atriz.


5 comentários:

  1. Vejo todos esses lançamentos e notícias de CoB e fico me perguntando o porquê de eu não ter começado a ler a saga. Quero ver se a capa vai ser tão linda quanto as outras.
    Xxxx

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah eu queroooooooooooo Cidade do fogo celestiaal *-* #todoschora mesmo, cara eu amo o Alec e o Magnus ♥ o Jace já cansou, a Clary então...
    Estou enrolando para ler Cidade das almas perdidas já que o próximo só sai daqui a sei lá quantos anos :( #quetriste
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Magnus consegue ser adorável.
    É sempre triste quando séries chegam ao fim. =(

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li a série, mas é óbvio q morro de vontade de ler!!
    Espero conseguir ler, antes do lançamento do filme!!

    ResponderExcluir
  5. Os fãs devem estar chorando de alegria e angústia ao mesmo tempo. Mais um livro, porém o último.... =(

    ResponderExcluir