8


Li até a página 100 e...

Heeeey, pessoas!! Preparados para mais um "Li até a pagina 100 é..."???
Hoje eu vou mostrar para vcs um livro que provavelmente a maioria já conhece, mas que eu estou relendo e pretendo fazer a resenha em breve, até pq a adaptação cinematográfica esta em andamento, e o filme sai em agosto.




Livros:

Primeira frase da página 100:
(...)- Vou dizer o que poder - ela começou a andar em direção a porta, depois parou na entrada olhando fixamente.- (...)

Do que se trata o livro:
Acho que todo mundo já sabe, mas enfim : Clary é uma menina aparentemente normal, mas certo dia, ao estar em uma boate com seu melhor amigo, presencia um assassinato cometido por pessoas que somente ela consegue ver. Logo ela tbm descobri que a maiorias das lendas é verdadeiras, e quem demônios, vampiros, lobisomens e todo tipo de criaturas míticas andam sobre a terra, é os únicos que impedem que o caos se instale, são os caçadores de sombras, e que as pessoas que ela viu assassinar o que aparentemente parecia um menino, fazem parte desse grupo!
Este livro é literatura fantástica da melhor qualidade, e apesar do tema,não é distópico. Vale muito apena ler.

O que está achando até agora:
O livro é ótimo, esta na minha estante de favoritos!!

O que está achando da protagonista:
Bem, a Clary é um personagem que deixa um sentimento ambíguo, você não sabe se ama ou odeia, mas torce por ela! Eu gosto mesmo é da Isabelle!! <3

Melhor quote até agora:

“Você adivinhou? Você deve ter certeza , considerando que você poderia ter me matado. ”
Ele apertou um botão na parede, e o elevador balançou em ação com um gemido de vibração que sentiu todo o caminho até os ossos em seus pés. “Eu estava com noventa por cento de certeza”.
“Eu vejo”, disse Clary.
Deve ter sido algo em sua voz, porque ele se virou para olhar para ela. Sua mão em contato com seu rosto, um tapa que sacudiu-o de volta sobre os calcanhares. Ele colocou a mão na bochecha, mais surpreso do que machucado. “Que diabos foi isso?”
“Os outros dez por cento.”
 ps: eu amo quanto alguém ferra com o Jace! implicância eterna com a família Herondale.

Vai continuar lendo?
Já li na verdade, mas vou continuar relendo, no caso!! *-*

Última frase da página 100:
(...)- Depois que tiver passado um pouquinho mais de tempo no nosso mundo - disse Jace- ,você não vai mais me perguntar isso. (...)
                                                                               
                                                                                  
                                                                                  

8 comentários:

  1. Bom dia Geeh,

    Essa é uma TAG interessante, é bom saber um pouquinho dos livros e vejo muitos falarem bem desse livro....parabéns pelo blog....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Geeh.
    Até hoje eu não li essa série!!! Estou numa enrolação louca, porque com o tempo curto, estou evitando começar série, rs

    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. "Bem, a Clary é um personagem que deixa um sentimento ambíguo, você não sabe se ama ou odeia, mas torce por ela! Eu gosto mesmo é da Isabelle!! <3"
    Concordo com você.
    Eu estou louca pelo filme e morta de medo de fazer o evento. kkk.

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler Os Instrumentos Mortais. Todo mundo fala MUITO bem da série e isso me deixa muito curiosa. Cassandra Clare é esplêndida.
    Xxxx

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li essa serie, mas parece ser bem legal. Vou tentar ler antes de sair o filme.
    :)

    ResponderExcluir
  6. Eu desejo esse livro a um tempo pq amo sobrenatural e gosto muito da capa dele!!!
    Vou esperar ansiosa a resenha!!

    ResponderExcluir

  7. Eu preciso ler esse livro antes de sair o filme, pelamordedeus!!!
    Todo mundo diz que é maravilhoso, vendo esse posto eu acreditooo rsrsr

    ai ai, necessito ;)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Opa! Este eu queria ler antes de ver o filme... espero conseguir. Todos elogiam bastante e espero não me decepcionar, como estou ultimamente com obras super aclamadas.

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png