Li Até a Página 100 e...

30 agosto 2013


Bom dia!!!! *-*

Hoje vou falar um pouquinho do livro que estou lendo no momento, vamos conferir????


Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:

Desperta ao Amanhecer - Saga Acampamento Shadow Falls - Livro II


Primeira frase da página 100:
"- Este lugar é mesmo de arrepiar! - Della exclamou no momento em que entrou na clareira e teve o primeiro vislumbre da cachoeira."

Do que se trata o livro:
Em Desperta ao Amanhecer, continuamos acompanhando Kylie na sua busca por respostas sobre que tipo de Sobrenatural ela é. Claro que tbm continuamos acompanhando seus medos, romances e aventuras. Sem falar de suas amigas, Della e Miranda que são as personagens que eu mais gosto (Tbm adoro o Lucas! <3).

O que está achando até agora:
Faltando menos de 100 páginas pra eu terminar, estou meia indecisa entre se gosto ou não da série... É o meu tipo de leitura favorito, mas a personagem não me cativa.

O que está achando da protagonista:
Kylie é a típica adolescente que todas nós fomos um dia. Mas não consigo me identificar com ela. Essa menina chora por tudo gente! Aff, mas vou continuar lendo por causa dos outros personagens!

Melhor quote até agora:
"Obviamente, só o fato de estar perto dele já era suficiente para que seu corpo todo vibrasse de excitação. Ai, Deus, era como se ela andasse por ai com uma placa pendurada no pescoço dizendo ESTOU COM TESÃO. Aquilo não era simplesmente o máximo?" Pag: 56

Vai continuar lendo?
Sim!

Última frase da página 100:
"- Se você entrar ai, pode não conseguir sair - avisou Della."


É isso gente! Aguardem que em breve terá resenha!!!! 
Há! E não deixe de participar do Desafio de Capas amanhã na page heim. Quer saber como participar e os prêmios??? Clique AQUI e saiba como! 
bjo^^



8 comentários:

  1. Oiee ^^
    Já ouvi falar bastante dessa série, mas não cheguei a ler os livros ainda.
    Achei a sinopse do primeiro livro, e as resenhas que li dele, bem interessantes, mas estou dando um tempo para compras de livro..rsrs
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha namorada já leu os 4 livros desta série e está aguardando ansiosa pelo quinto. Não é meu estilo de leitura, mas pra quem gosta deste estilo parece agradar bastante.

    Abraços
    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Em breve começarei a ler essa série....
    :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ainda não comecei a ler essa série, mas acho muito interessante e as capas são lindas! Esperarei pela resenha.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não comecei a ler essa série, mas estou com muita vontade, pois me parece ser muito legal e que chata essa garota fica chorando por tudo é melhor ela crescer, to vendo que eu vou querer bater nela.

    ResponderExcluir
  6. Outra série que ainda não li, rs. Gente, mas tem tanta série por aí que fico perdida.... como acompanhar tudo? Socorro KKKKKKK Mas parece ser bem bacana essa.

    ResponderExcluir
  7. Essa é mais uma série q eu quero muito ler!
    Vou esperar ansiosa a resenha!!

    ResponderExcluir
  8. Como já disse muitas e muitas vezes adoro esse meme porque acabamos sabendo várias coisas legais sobre o livro. Mas conforme lia o meme desse livro acabei não me interessando por nada. Mas gostei muito da capa e do título do livro.

    ~~~> http://garota-oblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir