Eventos e Novidades II

29 setembro 2013

Oi gente! Tudo bem com vocês???

Hoje trago a vocês um convite super fofo da Kaah Araújo, autora de Ninfetâmina (para ler a resenha, clique no título). Eu vou estar presente na sessão de autógrafos, e vou adorar encontrar vocês por lá!


A Sessão de autógrafos será no Vale Sul Shopping, em São José dos Campos/SP, no dia 24 de outubro, as 19hs.


Além de poder comprar seu livro, ou se vc já tiver o livro e quiser um autógrafo, a autora tbm disponibilizará marcadores do livro e terá sorteio de camisetas!!!!! \o/ (eu quero, eu quero *-*)
Conto com a presença de vocês ta! Como sou tiete, acho que vou ficar por lá mesmo, tirando fotos e depois trago para vocês verem!!!!!

Mais uma novidade!

Já saiu na Amazon a versão eBook de Ninfetâmina! Custa apenas R$ 14,90! Se vc prefere o livro em eBook já pode adquir o seu!!!!Clique AQUI e saiba como.


Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/471635396267825/?fref=ts


Um ótimo domingo a vocês! bjo^^



6 comentários:

  1. Ahhh que legal. Como não curto muito e-book, essa é uma novidade que não me deixa empolgada.
    Não curti muito a história do livro, então não fiquei tão interessada em comprá-lo. Mas estou curiosa com o evento e aguardarei as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Eventos legais nunca acontecem na minha cdade mesmo! =/
    haha

    ResponderExcluir
  3. O evento parece que vai ser muito bom, e é uma pena que eu não possa ir, pois me interessei muito pelo livro, e eu estou com a Gabriela C, nunca acontece na minha cidade e isso é muito triste.
    Beiijos

    ResponderExcluir
  4. Awm esse livro <3
    Queria muito ir ao evento.... mas e a disponibilidade, como faz? Realmente os dias estão cheios de compromissos =/

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Queria muito ir nesse evento. Ainda não li o livro, mas parece ser muito bom.
    Até mesmo quando os autores vem aqui na cidade vizinha eu não consigo ir *-*
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir