Meu Namorado Literário: Kishan

28 setembro 2013

Oieeee!!!!!

Mais um Namorado Literário para vocês. Desta vez, um tigrinho muito teimoso e valente! Espero que vcs gostem! *-*



Ficha Completa:

Nome completo: Sohan Kishan Rajaram
Apelido: Kishan
Filiação: Deschen e Rajaram
Idade: Tinha 20 anos quando sofreu a maldição.
Perfil: cabelos pretos, olhos dourados com pontos cor de cobre, pele na cor bronze, postura majestosa, forte, com braços poderosos. Atrevido, incrivelmente sexy e sedutor.
Ator que poderia dar vida ao personagem: Imran Abbas Naqvi
Livros: 



Os direitos da série já foram comprados pela Paramount Pictures e o filme deve estrear nas telonas em 2015. O elenco ainda não foi escolhido, mas, fala a verdade... o Imran ficaria perfeito no papel de Kishan neh??? *-*



Quotes:

"- Para começar, nunca encontrei uma mulher tão dedicada a ajudar outras pessoas. Você arrisca a própria vida por alguém que conheceu faz apenas algumas semanas. Você é autoconfiante, corajosa, inteligente e compreensiva. Eu a acho charmosa e, certamente, linda."
"... Num instante Kishan estava ao meu lado. Ele deslizou os braços em torno da minha cintura, puxou-me para ele, sorriu com malícia e disse:
- O que posso fazer? Sou muito competitivo.
E então me beijou."
"- Não sou o tipo de homem que reprime os sentimentos, Kells. Não fico sentado no quarto me consumindo de tristeza, escrevendo poemas de amor. Não sou um sonhador. Sou um lutador. Sou um homem de ação e vou precisar de todo o meu autocontrole para não lutar por isso. Quando é preciso fazer alguma coisa, eu faço. Quando sinto alguma coisa, eu tomo uma atitude. Não vejo nenhum motivo para que Ren mereça ter a garota dos seus sonhos e eu não. Não me parece justo isso acontecer comigo duas vezes."
"As mãos de Kishan gentilmente agarraram meus braços. O beijo foi selvagem, agressivo e exigente, desafiando-me - não só a corresponder a seu ardor, mas também a me sentir tão apaixonada por ele quanto ele por mim."

E para terminar com chave de ouro, um trecho da carta de Kishan para Kelsey e Ren:

" Kelsey, uma parte do meu coração ainda pertence a você. Cuidei com carinho dela durante todos esses séculos. Você foi o anjo que me salvou de uma vida desperdiçada, e sua influência me impactou de formas que você nem imagina. O afeto, a bondade e o amor que ofereceu quando decidiu salvar dois tigres perdidos mudaram o curso da minha vida. Um final feliz foi prometido, e um final feliz foi entregue. Todos os dias meu coração se enche de gratidão por você." 


É isso gente! Eu sei que a maioria de vocês, (assim como a Geeh) preferem o Ren, tá, eu tbm gosto dele, só que eu e o Kishan temos muito mais coisas em comum.... tbm não sou do tipo que fica chorando por ai, eu vou atrás e luto pelo que eu quero. Acho que é por isso que gosto tanto deste tigre negro lindo demais!
Escolhi poucos quotes porque não quis dar spoiler, mas pra quem já leu a série, sabe que o Kishan é maravilhoso em todos os sentidos!!!! *-*

bjo^^




17 comentários:

  1. haha não conhecia o personagem, mas sou louca pra ler esta série de livros. E saber que teremos um filme em breve, quase me obriga a comprar os livros o mais rápido possível.
    Gostei muito de conhecer este personagem, então vamos ver se eu vou me encantar por outro personagem e se o Kishan será por quem eu soltarei suspiros.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li a série, mas também nem senti tanta vontade assim, tem muitas pessoas que não gostaram dela, mas tudo bem né, e esse tigre meu deus parece ser uma coisa hein, e que legal que vai virar filme, quem sabe mais pra frente eu venha a ler ao livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também não conhecia o personagem, pois não li nenhum dos livros da série.
    Já vi várias resenhas, quase comprei eles milhões de vezes mas não deu, tenho muito interesse em ler esses livros...
    E como vai sair o filme (e eu com certeza irei assistir), vou procurar comprar todos logo...

    ResponderExcluir
  4. Vamos cair na porrada! Ele já é meu kkkkkkkkkkkkk
    sempre fico em duvida entre ele e o Ren, mas no fundo meu coração é do Kishan ♥
    Ele me conquistou de vez no livro O Destino do Tigre :D

    Bjs
    Jéssica
    http://lilianejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhh preciso tanto, TANTO, ler essa série <3 Sério.
    É uma das que eu mais desejo. Mas até agora não deu =/
    Acho que depois de ler, ele também será um namorado literário meu, hehe.

    ResponderExcluir
  6. Oii Ana ^^
    Kishan ♥♥♥♥ minha pequena paixão. Também sou mais o Ren (maridinho ♥) mas o Kishan é muito lindo também. Imran é maravilhoso (tenho fotos dele no meu quarto...hihi)
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Kishan é tudo de bom, eu estava torcendo pra ele ficar com a Kelsey T_T
    Ele é tão bom com ela, tão carinhoso, que eu comecei a gostar mais dele do que do próprio Ren! Ren no começo era meu favorito, mas Kishan foi ganhando espaço a cada cena que aparecia, meu tigre negro lindo *-*

    ResponderExcluir
  8. eu li a serie e é muito boa, ainda vai sair o ultimo livro da serie e pretendo compra... Sonhos Do Tigre me aguarde vc ja é meu kkk

    ResponderExcluir
  9. Meu tigre maravilhoso Team Kishan <3

    ResponderExcluir
  10. Gente nem venham o Kishan é meu...😍😍👏

    ResponderExcluir
  11. Kishan foi e é meu principe preferido desde o principio *------* .. espero que o novo livro fale mais sobre o destino do meu tigre ♥ ameei seu espaço *-* é lindo aqui!

    ResponderExcluir
  12. Aí Meu Deus por favor eu chorei mds eu amo ele é..... Hmm n gosto muito do Ren sou bem mais o Kishan.... Mds Ki vem se casar comigo eu me caso com vx.....

    ResponderExcluir
  13. Aí Meu Deus por favor eu chorei mds eu amo ele é..... Hmm n gosto muito do Ren sou bem mais o Kishan.... Mds Ki vem se casar comigo eu me caso com vx.....

    ResponderExcluir
  14. Amei encontrar alguém que pensa como eu! Tenho de repetir pra mim mesma, o tempo todo, que ele é só um personagem. O Kishan é maravilhoso e fiquei imensamente revoltada com o final dele, muito mesmo.

    ResponderExcluir