Meu namorado Literario - Maxon Schreave

09 setembro 2013


Heeey pessoas!! Vamos conhecer mais um dos meus namorados literários?? Dessa vez, é ninguém menos do que o Príncipe herdeiro do trono de Illéa : Maxon Schreave.


Ficha completa :

  • Nome completo: Maxon Calix Schreave.
  • Filiação: Clarkson e Amberly Schreave. Maxon é o único filho do casal de monarcas.
  • Idade : 19 anos.
  • cor do cabelo: castanho claro (quase loiro).
  • onde vive: Illéa - Estado Americano da China.
  • Casta : Um.
  • Ator que poderia dar vida ao personagem: Chace Crawford (my dream cast)
  • Livros:

Quotes:


"Agora, eu poderia compartilhar meu mundo com outra pessoa, e seria a melhor experiência de todas, porque... porque essa pessoa seria minha. E eu seria dela. Estaríamos sempre juntos. Ela seria para mim o que minha mãe é para o meu pai: seu porto seguro, a calma que o mantém com os pés no chão. E eu poderia ser seu guia, seu protetor."
"Levantei do banco, ajoelhei-me a seu lado e tomei sua mão. Felizmente, seu olhar estava fixo em nossos dedos, não em meus olhos. Se ela visse meu rosto, notaria como fiquei boquiaberto quando eu enfim a vi pela primeira vez. As nuvens se abriram no momento exato, e a lua iluminou completamente seu rosto. E como se não bastasse ela ser capaz de me enfrentar e não ter medo de ser ela mesma, America tinha uma beleza impressionante."
"Critiquei a mim mesmo mentalmente. Que previsível era eu ficar tão encantado pela primeira garota pela qual tinha autorização de nutrir algum sentimento. Era tolice, rápido demais para ser verdade. Expulsei o calor de mim. Ao mesmo tempo, porém, não queria dispensá-la. O tempo diria se ela era digna de estar no páreo. Evidentemente, America era alguém que eu precisaria conquistar, e isso levaria tempo. Mas eu começaria naquele exato momento."
"Minha mãe e meu pai se casaram assim e são muito felizes. Tenho a esperança de alcançar a felicidade, de encontrar uma mulher que toda a Illéa possa amar, alguém que possa ser minha companheira e me ajude a receber os líderes de outras nações. Alguém que seja amiga dos meus amigos e minha confidente. Estou pronto para encontrar a minha esposa."
" Assim que ele saiu, fechei os olhos e recapitulei tudo o que acontecera naquele espaço de tempo: o modo como ele olhava para mim, os sorrisos contentes, os beijos doces. Repassava tudo, uma e outra vez, enquanto me preparava para dormir. Eu me perguntava se Maxon estava fazendo o mesmo. ”  - America pensando em Maxon.

Tem como não amar!?? *-*
Acho que eu me enforco em um pé de couve se a Kiera Cass não deixar America e Maxon juntos no final de The One. Eu sei que a maioria das escritoras seguem aquela maldita regra de que o "time A" sempre vence, mas dessa vez, isso tem que mudar, pelo amor né!!
 Olha, eu sei que Chace Crawford é velho para ser o Maxon , apesar de ele ter só 28, e eu achar que passaria tranquilamente por 19, mas ele é o meu Maxon, é nele que eu penso quando estou lendo, então...

Beem, este é o meu namorado!!<3


15 comentários:

  1. Geeh é Maxon é um amor neh, conheci ele mês passado e impossível não se apaixonar *-*
    Lindo, lindo!!
    Não vejo a hora de ler The One, mas sinto que a America ainda vai fazer ele sofrer :/
    mas espero que no final ela escolhe ele.

    ResponderExcluir
  2. Ah, o Maxon é um amor! Como não amá-lo?
    Aguardando ansiosamente The One!!!
    Beijos

    http://thaismonte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hmmmm que gracinha! hahaha
    Cheia dos namorados literários? =P

    ResponderExcluir
  4. Como não li essa trilogia não posso dizer se irei gostar dela ou não, mas já vi comentários a respeito de Maxon e parece que tem muitas pessoas apaixonada por ele.

    Blog Gossip Girl .... Fan Page .... Sorteio

    ResponderExcluir
  5. ASHuahsuahs Eu vejo o Maxon loiro... O ator que faz Sam em Glee. Mais ou menos daquele jeito. u.u
    Team Maxon <3
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chord Overstreetfaz o sam so que ele agora nao parece maisa o maxon

      Excluir
  6. Ainda não li a trilogia, mas tenho vontade!
    Por fim, não posso falar nada a respeito do personagem.
    Bj.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li. Estou esperando o lançamento de The One pra comprar a trilogia completa e evitar ficar mega curiosa e ansiosa.
    Acho que o Maxon tem mesmo tudo pra conquistar as leitoras e deixá-las soltando suspiros ao ler...

    ResponderExcluir
  8. Ai Geeh que ótima escolha para seu namorado literário!Eu ainda não li nenhum livro(mesmo já os tendo),mas estou apaixonada pelo Maxon somente lendo resenhas,agora imagine eu lendo livro,acho que deliro. Hahahahahaha

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  9. Eu imagino o Maxon mais clássico, mas foi uma ótima -gostosa- escolha.

    ResponderExcluir
  10. Gente eu preciso ler logo esses livros, eu já era muito curiosa para ler agora que sei que tem um cara incrível nele minha vontade subiu lá em cima,eu preciso desses livros.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Quantos maridos, namorados você tem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
    Eu li o ebook do Princípe e não achei Maxon tudo isso que falam não, talvez lendo A seleção eu mude de ideia, veremos :)

    ResponderExcluir
  12. Maxon é meu! Ele é só meu! Namorado literário !kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  13. Ele é simplesmente perfeito! Se pudesse escolher queria ser a América. Maxon♥

    ResponderExcluir
  14. Ele é simplesmente perfeito! Se pudesse escolher queria ser a América. Maxon♥

    ResponderExcluir