TAG: Nacionais na Minha Estante

27 setembro 2013

Heeey pessoal, eu recebi essa tag da Gi do Livros Lovers!! Obrigadooooo menina, eu amei!! *-*

Regras:

1- Usar o selo da tag no seu post;
2- Linkar quem te indicou;
3- Responder às perguntas através de imagens, tentando não repetir as respostas;
4- Indicar no mínimo 3 novos blogs para respondê-la e avisá-los.


Perguntas:

1- Indique três livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e que estejam na sua estante.


Amo todos, estão na minha estante de favoritos, com certeza!!

2- Um ou três livro nacionais que estejam na sua estante, mas que você ainda não leu.


O do Eduardo Spohr eu nem pretendo ler, na verdade, nem sei pq comprei, não faz o meu tipo de leitura, mas eu não resisto a promos na Submarino. sheuesheush.

3- Um ou três livros nacionais que você não tenha na sua estante e que gostaria de ter.


Aceito presente ou doação, de qualquer um deles ou dos três! kkkkkkkkkk

Indicados:




6 comentários:

  1. Li os dois da Carina, muito bons <3
    Estou louca para ler Simplesmente Ana
    Os outros não tinha ouvido falar, correndo aqui para procurar as sinopses kk

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor.
    Obrigada pela indicação.
    Cores de Outono eu já li, gostei bastante.
    Perdida, Procura-se um Marido e Do Seu Lado estão na wishlist hahaha

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag muito legal mesmo, eu já li Simplesmente Ana, Do seu lado e estou louca para ler Perdida, Procura-se um marido e Cores de Outono.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei da tag também! ^^
    Eu quero muito ler os da Carina Rissi, e esse Garota Replay também me interessou!

    ResponderExcluir
  5. haushaushua os da Carina também estão na minha lista de desejados.
    Simplesmente Ana está na minha estante, mas ainda não li.
    Outro que estou desejando é Quero ser Beth Levitt...

    ResponderExcluir
  6. Você tem Perdida e não leu ainda? Pode dar para mim então KKKKKKKKKKKKKKKKk
    Quero muito ler os da Carina.

    ResponderExcluir