Trailer completo de Divergente é liberado!

14 novembro 2013


Para a alegria de todos os Iniciados,continua surgindo novidades sobre a estreia do filme Divergente no cinema. Esta semana mesmo tivemos a divulgação do poster oficial (foto acima), e hoje foi liberado o trailer completo. Não surtei, nem um pouco, só tinha um pouco de olho nas minhas lagrimas, básico. hahaha
Nem conto que tem até beijo Fourtris. <4
Segue abaixo o video, inclusive com legenda.





Tenho que comentar, não posso deixar passar essa! Mas eu fico extremamente incomodada com o gritinhos histéricos das meninas pelo Theo, mas mesmas que o chamaram de velho,careca,baixinho e afins quando  ele foi escolhido para o papel. Estão gostando agora, é? SEMPRE falei que ele era o Tobias, não de rosto, mas de alma. #Desabafo.

Vou explicar também sobre "Allegiant" ou "Convergente" que é o título aqui no Brasil. Seguinte, eu já li, e provavelmente não vou resenhar, derepente até role a resenha, se a Ana se propor a fazer, mas da minha parte, eu não vou nem mencionar este livro, pois não conseguiria falar dele sem soltar o verbo, e baixar o nível. Acho que todos entendem o porque da minha revolta, pois caiu spoiler na rede aos montes.Infantilidade? Pode até ser, eu só acho que a Verônica tentou causar, e no meu ponto de vista, acabou destruindo uma trilogia incrível. Vou fingir que Divergente tem apenas dois livros e continuar surtando com o meu Theo e a minha Shai nos filmes!!

É isso ai, pessoal!!




7 comentários:

  1. Sempre ouvi muito falar de Divergente, mas vendo o trailer, o livro deve ser ótimo. Farei de tudo para ler! Acho que dá tempo de ler a série toda antes da estréia do filme. Minha lista de livros está grande, mas darei um jeitinho.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii ^^
    Divergente ♥♥ #amoamoamomuito
    Confesso que não gostei muito do Theo no começo, mas qual é, ele foi escolhido e pronto! Bora aceitar :)
    Quase tive um treco vendo o trailler..kkk
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como disse não li a trilogia, mas o trailer da a entender que o filme vai ser muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Tá na minha lista de livros pra ler , mas sou só eu , ou alguém também percebeu algumas semelhanças com jogos vorazes ????

    http://laranjaazda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Empolgada, ansiosa e louca pra ler o livro!
    Não posso dizer que o filme será bom pelo trailer, pois tenho que baseá-lo no livro, e ainda não o li. É um que está no topo da minha lista de desejados, e agora com todos os 3 lançados, posso comprar tudo junto e não morrer de curiosidade, haha.
    O trailer está muito bom...

    ResponderExcluir
  6. Cara, parece ótimo!
    Preciso ler o livro agora neh, mas com toda a certeza não vai ficar MUITO fiel ao livro...
    Filmes e livros são meios totalmente diferentes, o que tornaria muito complicado colocar o livro na íntegra em um filme... é o que eu penso!
    Mas, quero ver o filme e ler o livro logo! hahaha

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para começar a ler está série,mas ainda não tive oportunidade, mas é uma das minha metas de leitura para 2014!! E somente depois que ler irei ir olhar o filme,para não perder a graça!!
    Super curiosa =)

    ResponderExcluir