Promoção: Fim de Ano Premiado

06 dezembro 2013


Fim de ano é sinônimo de presentes, por isso vários blogs se uniram para uma promoção mais do que especial. Serão 36 livros divididos em sete kits incríveis. Não fique de fora! Venha participar conosco desta festa!
Kit 1 
*O Outro Lado da Memória – Amor Literário
*Adormecida – Sangue com Amor
*Cidade dos Ossos – Infinito Particular dos Livros
*Preces e Mentiras – Livro Rosa Shock
*Em Busca de um Final Feliz – De Livro em Livro


 a Rafflecopter giveaway

Kit 2 
*Na Companhia das Estrelas – Lendo e Esmaltando
*Jardim de Inverno – Lais Doce
*O Preço de uma Lição – In Bookshelf
*Livro Surpresa – Um Sonho Literário
*Gringos On-line – Reflexão Literária


a Rafflecopter giveaway

Kit 3 
*Romeu Imortal – Lendo e Esmaltando
*Paixão sem Limites – Magia Literária
*Cidade de Papel – Meu Meio Devaneio
*Aconteceu em Paris – In Bookshelf
*Tipo Destino – A Lua na Minha Janela


 a Rafflecopter giveaway

Kit 4 
*Alvorada: O Sol – Livros de Elite
*Sangue na Neve – Lais Doce
*Inferno – Fun’s Hunter
*Garota, Interrompida – Meu Amor pelos Livros
*Livro Surpresa – Borboletas do Saber


 a Rafflecopter giveaway

Kit 5 
*Em Busca de um Final Feliz – Livros Pura Diversão
*Eu Compro, Sim! Mas a Culpa é Dos Hormônios – Only the Strong Survive
*A Luz Através da Janela – Over Shock
*Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido – Blog da Nanda
*Água para Elefantes – Maníaca por Livros
*Perdão – Livrinhos & Eu



Kit 6 
*Em Busca de um Final Feliz – No Universo da Literatura 
*Paperboy – Blog da Nanda 
*Aonde Agente vai Papai? – Livros e Marshmallows 
*Toda Sua – Amante da Leitura by Drika 
*Anna e o Beijo Francês – Doce Abril 
*Presentes da Vida - Mundo da Noite


 a Rafflecopter giveaway

Kit 7 
*À Primeira Vista – Por Uma Boa Leitura
*Diário de uma Paixão – Retalhos no Mundo
*Um Amor para Recordar – Detalhe Feminino
*O Começo do Adeus – Minha Montanha Russa de Emoções
*Após a Tempestade – Blog da Nanda


a Rafflecopter giveaway


Regras:
- A promoção ficará no ar até o dia 06/01/2014 e o resultado será divulgado em até uma semana;
- Se os ganhadores não seguirem alguma das regras obrigatórias será automaticamente excluído do sorteio; - Os ganhadores serão informados por e-mail e terão até 48h para responder com os dados solicitados;
- Os livros serão enviados em até 30 dias úteis pelos blogs responsáveis pela promoção;
- Os blogs não se responsabilizam por extravio, furto, roubo de mercadoria e também pela encomenda retornar por ausência do destinatário.
- Caso a encomenda retorne, o curso do segundo envio ficará por conta do vencedor.

Boa sorte a todos!

3 comentários: