Gincana 2 Anos de Fantastic Books - Prova 4

24 maio 2014


Olá!
A prova de hoje já é conhecida de vocês, uma Cruzadinha.
Vocês podem enviá-la colocando o número e o nome do lado ou preenchendo a própria imagem, enviem para: caths_m@hotmail.com


Prova 4. - Cruzadinha.




Dicas:

1 - Nesse livro um irmão fica, o outro volta.
2 - Ajudei a criar todos meus irmãos, agora me pego querendo essa mulher ainda muito nova.
3 - Ele preferiria viver assim ou deveria deixar morrer como me pediu?
4 - Perdi uma vez, não deixarei ela ir novamente.
5 - Não furto para os pobres.
6 - O destino juntará as almas gêmeas.
7 - Um livro ilustrado.
8 - Ouço a voz dele na minha cabeça.


Ta chegando agora e quer participar? Leia e cumpra as regras AQUI e complete as provas UM, DOIS e TRÊS que já foram postadas!


Boa Sorte!
Bjo bjo^^


4 comentários:

  1. Desisti só completei a primeira prova mais nem adianta enviar, precisa das quatro completas :(

    ResponderExcluir
  2. As provas estão muito difíceis, não sei se aguentarei até o final.

    ResponderExcluir
  3. Como sou meia lerda, deixo pro povo esperto kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Acho muito difícil, mas vou tentar.

    ResponderExcluir