Novidades - Editora Charme

21 maio 2014


Oi gente!!!!

A Editora Charme é um charme mesmo! Já esta com um novo lançamento programado para 2015, esse ano promete vio!
Confiram:


A Editora Charme disponibilizou em suas redes sociais a notícia que ano que vem, publicarão a série The Love, da Melissa Collins. 

A série conta a história de Madeleine Becker e Reid Connely. Ambos vêm de um mundo de dor. Apesar de seus melhores esforços para manter seus corações intactos, o amor entra em suas vidas. O bad boy, Reid, vai embora quando as coisas ficam muito difíceis, mas ser obrigado a ficar cara a cara com os horrores de seu passado, só ajuda a fortalecer o vínculo que ele criou com Maddy, na qual eles aprendem a abraçar o amor que os envolveu.

São 5 livros lindos, românticos e emocionantes.

Confiram as capas! *o*



Lindas neh??? Eu estou perdidamente apaixonada por todos! kkkkk
E vcs? Gostaram? Comentem!
Bjo bjo^^


6 comentários:

  1. Oi, Ana
    Com certeza vou querer ler essa série. A Editora Charme está caprichando nos lançamentos.

    ResponderExcluir
  2. A Editora Charme está arrasando
    Até agora só livros muito bons
    Eu já quero todos , só em falta o dindin :(

    ResponderExcluir
  3. Nossa a editora Charme arrasando com essas novidades só livros ótimos ai em *-*
    Quero todos o.O

    ResponderExcluir
  4. É bem a cara das mulheres esta editora mesmo.
    Adorei a novidade.

    Blog: livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Fanpage: facebook.com/livrosvamosdevoralos

    ResponderExcluir
  5. A Editora Charme anda me surpreendendo com cada livro. Esses parecem ser bons, só posso avalia-lo mais depois da resenha, mesmo assim parece valer a pena ler.

    ResponderExcluir
  6. Cada dia que se passa a editora Charme esta arrasando em seus lançamentos, eu estou adorando eles e estou super ansiosa para ler os livros da editora.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir