Resenha: Estranha Perfeição - Abbi Glines

27 junho 2014

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412819
Ano: 2014
Páginas: 208
Tradutor: Cássia Zanon
Adicionne no "Orelha de Livro" 
Compre AQUI - R$ 17,91


Livro cedido em parceria com a editora

Sinopse: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. 



Resenha:

Estranha Perfeição é o terceiro livro da série Rosemary Bech. Antes dele, a editora publicou Paixão sem Limites e Tentação sem Limites. Em Estranha Perfeição, conhecemos Della e Woods, pelo que li nas resenhas dos primeiros livros, Woods já era conhecido na série, mas como este livro é e história dele e de Della, não me causou nenhum infortuno por não conhecer a história dos primeiros livros.



Della é uma mulher que já sofreu muito, com um passado sombrio e traumático, Della sai para viajar e conhecer mais sobre a liberdade. Mas quando fica sem gasolina, Della conhece Woods, um cara lindo que a ajuda a abastecer o caro e ambos passam a noite juntos. Era somente para ser uma transa casual, mas 4 meses depois, o destino volta a unir esses dois.


"Olhei para a enorme e sofisticada caminhonete dele. Era preta e reluzente. Combinava com seu corpo alto e musculoso, a pele bronzeada e os cabelos escuros. Ele era daquele tipo sexy, bonito e perigoso. Percebi isso pelo sorriso em seu rosto."

Eu gostei muito da história, ao mesmo tempo em que a autora fala sobre a vida de Woods, ela esconde o mistério que envolve o passado de Della. O que não foi ruim, pois só te deixa mais curiosa para saber porque Della é tão especial. Woods ganhou minha simpatia assim que apareceu no livro, todo despretensioso e cheio de charme, mas com seus problemas latejando em sua cabeça, afinal ser um "pau mandado" não é o que ele desejava para sua vida. Woods deseja mandar em sua vida, não quer um casamento arranjado, quer poder escolher com quem quer se casar. Della, com apenas 19 anos, já passou por tanta coisa... se mantém forte e altruísta por sua amiga Braden, mas as vezes a escuridão é mais forte que ela.



A narrativa é em primeira pessoa, dividida entre Woods e Della, o que achei maravilhoso, pois temos muitas cenas quentes neste livro e é muito difícil encontrarmos a descrição pelo ponto de vista masculino. Falando em cenas quente... nossa!!! rsrsrsrsrrs É um livro hot, então preparem-se para suspiros profundos! Com um enredo sexy, com alguns palavrões e muitos segredos, Estranha Perfeição me ganhou pelo simples fato dos personagens serem estranhos e perfeitos juntos. A história de Della é difícil, seu medo é que Woods fuja e não queira mais saber dela, mas Woods é tão carinhoso e compreensivo que chega a ser fofo demais! Outra coisa que gostei muito tbm, foi o relacionamento entre Della e sua amiga Braden. Uma amizade sincera, que não espera nada em troca a não ser a real felicidade!


"Eu não era o meu pai. Não conseguia me casar por dinheiro e conexões e depois ter uma amante. Sempre me irritou o fato de que o casamento ruim de meus pais não parecia afetá-los. Isso ferrou completamente com minha cabeça."

A única coisa que não gostei foi o fato de Della se sentir com tanto medo, tão carente e insegura, mas ser fácil a ponto de passar a noite com um desconhecido e sentar no colo de outro... Senti um certo desejo da parte dela de ser aceita, de que todos os homens estivesses aos seus pés, pode até ser um engano meu, mas no começo me senti em dúvida sobre seu caráter. O que claro, passou depois de conhecer a personagem e entender seu passado. Mas ainda sim, senti que foi tudo muito forçado. 

A editora caprichou na capa que é linda demais e na revisão, não encontrei nenhum erro. Tbm não posso deixar de comentar sobre a playlist do livro neh? Perfeita! Amei cada música escolhida pela autora para embalar esse romance estranho e encantador! Uma história gostosa e rápida de ler. Se vc já leu os outros livros da autora, não deixe de ler este também, tenho certeza que irá gostar. E para aqueles que, como eu, ainda não leram os primeiros livros, podem ficar sossegados e aproveitar a leitura de Estranha Perfeição!




"Fiquei tocada pela gentileza dele. Se era para fazer sexo com um estranho qualquer, pelo menos eu havia escolhido um que não deixava uma garota completamente desamparada."

Avaliação: 



Sobre a autora: 



ABBI GLINES é uma autora bestseller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal e já publicou várias séries de sucesso. Abbi vive com a sua família no Alabama. É viciada no Twitter e nas redes sociais. Quando não está trancada no escritório a escrever, está a fazer de motorista aos filhos que participam em imensas atividades, quase como um segundo emprego.

11 comentários:

  1. sabe meu problema com o livro foi que tudo é rápido demais, não gostei dele e n sei se irei continuar a serie.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Não consigo ler livros desse gênero; não me agradam de modo algum. Apesar de saber que é bom explorar novos gêneros, esse não me é convidativo.
    Mesmo assim, gostei bastante da sua resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  3. OI!
    Gostei do livro, gosto de hot, mas que tenha algo a mais e pelo que eu percebi esse tem. Amo mistérios, me deixa entusiasmada com o livro. Sou apaixonada por música e ao saber que a escritora cita algumas nesse livro me fez coloca-lo como leituras de urgência rsrsrs. Só achei que a capa poderia ser mais convidativa.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, adoro a escrita da Abby e esse é o único dessa série que não li. Parabéns pela resenha, me deixou mais ansiosa para ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana
    Quero ler esse livro, pois já li os anteriores e adorei. A escrita da autora é muito boa e rápida.

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi muito falar da Abbi, mas não li nada dela ainda, não presto, eu sei! kkk É a terceira resenha desse livro que leio e só tenho mais vontade de lê-lo, a capa é mesmo linda e as músicas são um show, já as vi em outro blog, amo livros com trilha sonora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu li Paixão sem limites e adorei a história e a narrativa da autora. Adorei o Woods e gostei muito de saber que tem um livro em que ele é protagonista. Estou muito curiosa pra ler Estranha perfeição.

    Bjok

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, esse é um livro que por mais que leia comentários positivos sobre ele, não sinto vontade de ler. Não curto o gênero. Esse eu vou deixar passar.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho os outros dois, já li um e achei bem fraco, espero que melhore no segundo né =) Este terceiro mudou o modelo das capas =/ que pena.

    ResponderExcluir
  11. Quero muito a playlist desse livro,Simples perfeição,você tem? Obrigada!

    ResponderExcluir