Divulgação: ‪#‎SemanaPuroÊxtase‬ - Dia #6 - Opinião

06 julho 2014


Oi gente! Estamos chegando ao fim da ‪#‎SemanaPuroÊxtase‬.
Hoje, trouxe para vcs, opiniões de leitores que já leram e gostaram muito.
Confiram:






Opinião 1 de Puro Êxtase 2 - Elton Morais

Aí, neste mês, concluí o tão excitante Puro Êxtase a 2, o livro que mencionei acima que estava lendo desde fevereiro. E sabe por quê? Bitch, please, I'm a beta reader. Josy Stoque, minha diva, amiga e autora nacional favorita, diga-se de passagem, começou em meados de fevereiro a escrever a continuação do sucesso Puro Êxtase, e concluiu há alguns dias. E, meus deuses!, que livro. Já posso dizer também que esse me emocionou e me fez chorar em um determinado capítulo. Ah, e tem uma coisa que jamais esquecerei também, que é uma frase que falei para a autora e que ela pôs no livro. Então, surta, Elton! Eu não sei se podia contar, mas enfim...
[Aviso de possíveis SPOILERS sobre o primeiro livro]
Sara Mello está de volta e agora muito mais intensa, durona e apaixonante. Devo dizer que ela me irritou às vezes, mas em outras eu apenas gostaria de aninhá-la em meus braços e lhe dar carinho. (Que Tamires não leia isso!) Porém, agora a advogada não está sozinha e, com ela, temos o ponto de vista do arquiteto Rodrigo Valente, um dos "peguetes" dela do primeiro livro, naquela fase de autoconhecimento pelo qual passou. E, gente, ele pode não ser tão valente como diz seu sobrenome (e como diz Susy, sua melhor amiga), mas é insistente, e nisso ele ganha o prêmio de ouro! Assim como Sara, Rodrigo descobriu o caminho certo pelo qual queria seguir, graças a diva protagonista. E advinha ao lado de quem ele quer recomeçar? Será que a senhorita Mello se submeterá aos encantos do senhor Valente?
Puro Êxtase a 2 sai em julho deste ano com muito - eu disse muito - erotismo e sexo, dos mais variados tipos: enlouquecedores, selvagens e arrebatadores (já podem surtar e festejar!). E depois de PEa2 teremos Puro Êxtase para Sempre! (Vou morrer).



Amanhã tem o último post com promoção para vcs!
bjo bjo^^


13 comentários:

  1. Ahhh como eu amo essas opiniões surtadas! kkkkkkkkkkkkkkkk Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, embor não me interesse por literatura erótica. :3
    http://estantesuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a opinião. Quero muito ler essa série. A cada post minha vontade aumenta mais.

    ResponderExcluir
  4. Eu preferi ler até a parte que não tinha spoilers, porque... bom pelo óbvio, mas acho legal isso de opiniões de quem já leu, para um livro que está sendo conhecido!
    XoXo J.

    ResponderExcluir
  5. parece ser legal. quem sabe eu de uma conferida e leia ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  6. Gostei de saber a opinião de quem ja leu o livro, e quero ler em breve, acho que vou gostar, mesmo gostando de livros mais romanticos rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei de saber das opiniões, sempre é bom para ver se o livro desagradou em algo. Só aumentou a minha vontade de ler e gostei de saber que tem momentos emocionantes também.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    As opiniões dos leitores são sempre importantes, daí que percebemos como o livro pode mesmo ser. Esse provou ser mais encantador do que eu esperava. Vou lê-lo.

    ResponderExcluir
  9. kkkkk Gente, que show! O comentário de Elton foi muito massa! kkk Mais ansiosa ainda pra ler esses livros! Quem vai me dar?

    ResponderExcluir
  10. Amei o comentário do Elton!! kkkk
    Sabe que deu até vontade de ler o livro? e olha que não é o meu gênero preferido... rsrs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Os comentários do Elton são muito engraçados.
    Adorei saber a opinião dele.
    Beijinhos!
    www.eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tenho que comprar um kindle, rsrs. No tablet me mata ler e fiquei curiosa para ler esses livros.

    ResponderExcluir
  13. Com o termino desta matéria cheguei a conclusão que: Quem ler este livro fica louco de tão bom! e serio quem não pensou nisto né? Beijo.

    ResponderExcluir