24 agosto 2014

Resenha: Puro Êxtase - Josy Stoque


Edição: 1
Edição Kindle
ISBN: 9781495429330
Ano: 2014
Páginas: 270
Adicione no "Orelha de Livro"
Compre AQUI - R$ 5,99


E-book cedido em parceria com a autora


Sinopse: "O vazio é uma nova oportunidade de se preencher" Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade. Saiba mais: http://www.josystoque.com.br/p/puro-extase.html

Resenha:  
"Erótico, Libertador e Controverso."
Resolvi começar esta resenhas com esses adjetivos, porque é justamente o que este livro é: Erótico demais, muito Libertador e totalmente Controverso! Explico porque: Sara Mello acaba de sair de um casamento de 10 anos, e mesmo depois de toda a entrega e companheirismo que ofereceu a seu parceiro, Luis acabou dando-lhe um pé na bunda. Desacreditada do amor e querendo dar um novo rumo para sua vida, Sara se entrega ao sexo - descobrindo a si mesma, descobrindo o que pode fazer, descobrindo todo o seu charme e sedução. É neste esquema de vida que damos início ao livro e ao auto-conhecimento de Sara, que ainda sofre por tudo o que passou e não quer mais se sentir como antes.
"Que minha solidão me sirva de companhia,Que eu tenha coragem de me enfrentar, Que eu saiba ficar com o nadaE mesmo assim me sentirComo se estivesse plena de tudo." - Clarisse Lispector
Eu me encantei pela força de vontade de Sara, não é fácil você ser "chutada" e depois se reerguer. Ela conseguiu. Mesmo depois de tudo o que viveu, ela levantou, limpou a poeira e seguiu em frente. Descobriu seu poder de sedução e resolveu aproveitar a vida!
Nesta nova jornada, Sara conhecerá vários homens e com eles, encontrará vários sentidos para o amor. Apesar de ainda não querer uma relação fixa, Sara entenderá o valor deste sentimento único - seus familiares e amigas, a apoiarão e juntos a ajudarão a vencer os obstáculos. 
"Sorrio para a imagem feliz refletida. Essa mulher é bela. Esta moça no reflexo é sensual. Seus olhos brilham. O esforço físico faz sua pele ficar mais bonita."
Puro Êxtase é um livro de puro êxtase mesmo! rsrsrsrsrrs Um romance erótico do começo ao fim, que faz o leitor não desgrudar do livro e assim que termina, deixa aquele gostinho de quero mais. A autora não usa somente o sexo para prender o leitor, ela coloca um história de superação que encanta e fascina. O livro é narrado pela protagonista Sara, e junto com ela, o leitor sente seus medos, anseios e os objetivos que ela almeja alcançar. Uma história inebriante, repleta de jogos de sedução, cenas muito quentes e pensamentos que define a mulher.
"Posso parecer louca, mas prefiro ser taxada assim a me autocriticar por pré-julgamentos e me proibir de viver do jeito que quiser porque acham errado."
Outra coisa que adorei no livro, é que a autora não joga um romance logo de cara - o homem perfeito para Sara existe, e ele até já passou por sua vida - ela trabalha a personagem, a desenvolve e amadurece, para enfim, no livro 2, colocar novamente Rodrigo cara a cara com ela. O leitor sente logo nas primeiras páginas a insegurança de Sara e no decorrer da trama, vai sentindo também que a personagem está evoluindo, criando raízes! Confesso que amei o pouco do Rodrigo que a autora nos mostra neste livro, mas também gostei muito de outro personagem - Cássio - e sinceramente, mesmo tendo gostado dele, tenho algumas suspeitas.... rsrsrsrsrsrrsrs
"Ele despertou em mim uma sede que estou disposta a saciar incansavelmente."
Josy Stoque me surpreendeu com uma história gostosa e engraçada, da descoberta do prazer em uma mulher que não precisou se apaixonar por nenhum homem rico e masoquista para se sentir completa - ela se apaixonou por si mesma e só faz o que quer e gosta! Uma lição de vida a todas as mulheres, deixem-se apaixonar por si mesmas e descubram do que são capazes! Só senti falta de um aprofundamento maior entre Sara e Rodrigo, mas tenho certeza que a autora nos proporcionará isso no livro 2!
"Rodrigo, meu maior problema. Não sei o que pensar dele. Nossos encontros têm sempre intensidade, me tirando desta existência e me marcando para sempre. Seus olhos inesquecíveis tão penetrantes e sua boca na minha, única. Não importa quanto tempo passe, quando ouvir sua voz, irei reconhecê-lo."
Tenho que mencionar a playlist do livro que eu amei! Já conhecia da #SemanaPuroÊxtase que fizemos aqui no blog e durante a leitura, essas músicas me embalaram com seus significados marcantes! A capa é linda, e mostra bem o enredo do livro. Os capítulos possuem títulos e não são longos, a diagramação é simples mas com um detalhe encantador de uma maça mordida no começo dos capítulos. Possui alguns erros de revisão, mas nada que prejudique a leitura. Um livro gostoso de ler, que faz jus ao nome, com uma narrativa gostosa e sem palavras de baixo calão, levado o leitor ao simples e puro êxtase.

"Quero viver até que doa e desejar que cada segundo feliz dure um pouco mais."
Book Trailer:


Avaliação: 



Sobre a autora: 



Josy Stoque é publicitária por profissão e escritora por vocação. Escreve desde a infância e é uma leitora voraz. Em 2010 criou a saga mística Os Qu4tro Elementos, sendo os quatro volumes lançados nos anos seguintes. Escreveu o romance new adult Insensatez com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo, autopublicado em 2013. No mesmo ano, também lançou na Amazon o romance épico Estrela – Em Busca do Amor Eterno e em 2014, a trilogia erótica Puro Êxtase. Seu romance de estreia, Marcada a Fogo, foi indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e publicado em inglês pela AmazonCrossing em 2014.

18 comentários:

  1. Ana, eu e Marcos não gostamos do gênero Hot. Porém, achei a história bastante interessante no quesito do processo difícil que ela passou com o marido. Acredito que não seja fácil estar casada e tudo ser tratado de forma banal ou até mesmo explorativa, vai saber... Mas que bom que na história ela encontra alguém que a muda completamente e faz sentir-se viva.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  2. Baixei o ebook e comecei a leitura, ainda não passei do capitulo 5. Mas de cara já percebo a evolução do amor próprio que a Sara desenvolve, ela se mostra uma personagem forte e dona de si, gosto disso. Vou terminar a leitura e espero encontrar um romance também.

    ResponderExcluir
  3. Como não gosto de livros eróticos claro que não vou ler esse livro. Só que achei bem legal toda essa história de superação, se dar uma nova chance.
    Ótima resenha! Bjs, Ana <3

    ResponderExcluir
  4. Oiii... então... não li a resenha pois ela é de conteúdo adulto. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?!
    Não tenho por hábito livros nessa temática, mas me interessei pelo que permeia a história, essa coisa da superação, amadurecimento e etc. Bacana, parabéns pela resenha, bjus da Gi!!!
    http://www.magisbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, morrendo com esta resenha! Já encontrei muita gente que não gosta de erótico, mas ficou interessado pela história de superação. Como é adulto, preferi tratar de relacionamentos em todos os âmbitos, inclusive o sexual. Adorei poder passar uma mensagem de amor-próprio para muitas mulheres que precisam aprender que se ama primeiro, para depois ser capaz de amar outros. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie! Não leio eróticos, mas sua resenha ficou bacana. Tenho um livro dessa autora em e-book que é um romance mais romântico e quero muito lê-lo esse ano. A Josy já foi parceira do meu blog e ela é uma super autora. Beijos!!
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Já li algumas resenhas e estou ficando cada vez mais interessada em ler o livro!!
    Parece ser uma excelente leitura.
    Embora não tenha lido muitos livros do gênero, acho que vou arriscar ler esse!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, gostei muito da resenha.
    Senti uma leve indireta nessa parte "não precisou se apaixonar por nenhum homem rico e masoquista para se sentir completa " hahahaha :p mas é verdade, a mulher a si mesma é muito importante e muito legal de ser ler. beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi! Não preciso nem dizer mais nada sobre esse livro. Ele se resume em uma palavra: Encantador! Eu já estava enfadada com alguns romances Hot e daí aparece Puro Êxtase confirmando a minha ideia que há muito ainda para ler sobre essa categoria, minhas esperanças nunca morreram. O casal principal é tão conectado, tem uma relação que tem química, que os envolve e isso é difícil de encontrar em alguns livros, não importa o estilo.
    Amei.

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Tô louca pra ler esse livro há um tempão!! Tenho ele em e-book, mas tô sem tempo de começar a ler. Parabéns pela resenha, amei-a! Acho que tocou nas partes necessárias, nas reais qualidades do livro. O que mais gostei na premissa, é a ideia de amar a si mesma. Não é aquele clichê do erótico, que só um homem vai mudar a vida da protagonista, nesse ela vai construir uma trajetória. Amei isso. Quero ler o mais rápido possível!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oii Ana!
    Como já comentei algumas vezes eu acho que não leria o livro porque eu não gosto desde tipo de gênero de livro.
    Quem saiba mais pra frete, né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana!
    Esse vou passar por não ser um gênero que gosto... Apesar do romance parecer interessante vou deixar, quem sabe não acabo lendo mais para frente, até porque acho que vou gostar da protagonista.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi não tenhoooo muito interesse em ler este livro
    mais autora ja tem bastante fã pois vi muuito comentario positivo do livros

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
  15. Gosto de historias hot e esse parece ser muito bom e tem uma historia por trás do sexo, gostei da personagem
    que mesmo depois do que aconteceu continuou seguindo sua vida e procurando se autoconhecer e se dar mais valor.

    ResponderExcluir
  16. Já conhecia essa trilogia, mas não me lembro de ter lido algo dela ainda. Gostei bastante, legal que ela seguiu a vida mesmo depois de uma grande desilusão, se um termino de um relacionamento já é doloroso, imagina um de 10 anos. Vou adicionar nos meu favoritos com toda certeza!

    ResponderExcluir
  17. Ana!
    A forma como a Josy escreve é totalmente envolvente.
    Adorei saber que o livro é bem quente em termos de sexo e que a protagonista conseguiu enfrentar seus problemas e ir em frente, aprendendo a se amar, descobrindo o prazer interior cada vez mais.
    Quero poder ler.
    “ Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.” (Maquiavel)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Ana Paula, Amei a Resenha eu adoro romances hot, mas não tive a portunidade de ler Puro Extase, mas com certeza quando ler vou adorar!!!

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz