30 setembro 2014

Tag: Livros e Redes Sociais


Oi gente!

Esses dias atrás, eu recebi uma tag da querida Yara, do blog Ilusões Escritas. Gravei o vídeo mas esqueci de postar... pode isso? kkkkkk  Me lembrei ontem, então, hoje, corri aqui pra postar para vcs! Confiram:

29 setembro 2014

Resenhas de Contos: Especial Josy Stoque


Oi gente!

Seguinte: Hoje resolvi fazer um especial com os dois contos que li da nossa parceira Josy Stoque. Já li dois livros dela - Puro Êxtase e Puro Êxtase a 2 - e amei. Agora, vamos conhecer os contos? rsrsrsrrsrs

27 setembro 2014

Nova Parceria: L.A.L. Ortiz


Oi gente!

Hoje venho apresentar a vcs nossa mais nova parceria e sua obra. Espero que vcs gostem tanto quanto eu! Confiram:

25 setembro 2014

Resenha: Se Eu Ficar - Gayle Forman

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635415
Ano: 2014
Páginas: 224
Tradutor: Amanda Moura
Adicione do "Orelha de Livro"
Compre AQUI - R$ 14,90


Sinopse: Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. 

24 setembro 2014

Book Tour: Livros da Lya Gallavote


Oi gente!

Hoje venho convidar vocês a participarem de mais um Book Tour que estou organizando. As inscrições começam hoje e vão até completarmos 10 inscritos em cada grupo - 10 para o livro Sem Limites e 10 para o livro Antes de te Conhecer. Vamos conhecer um pouco dos livros?

23 setembro 2014

Resenha: Solteira e feliz da vida! - Sua felicidade só depende de você! - Amanda Ford

Editora: Butterfly Editora
Ano: 2007
Páginas: 209
Adicione no "Orelha de Livro"
Compre AQUI - R$ 7,83


Livro cedido em parceira com a edtora
Sinopse: 
 SER FELIZ NÃO DEPENDE DO NOSSO ESTADO CIVIL.
Amanda Ford, escritora norte-americana que é divorciada, demonstra - neste livro diferente de tudo o que você já leu - que a mulher solteira tem tudo para viver no melhor dos mundos. Se você está interessada, não perca tempo: descubra como isso é possível!
Livre, leve e solta, Amanda revela, um por um, todos os seus segredos. De mulher para mulher, explica direitinho o que devemos fazer nos momentos em que nos sentimos sós, tristes e desprotegidas - e muito mais... O melhor é começar a ler agora mesmo: você não vai parar até descobrir quanto nós, solteiras, podemos ser felizes.

21 setembro 2014

Resenha: Caçada - House of Night - Vol 5 - P.C. Cast e Kristin Cast

Desafio Literário Skoob - Setembro: Séries

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 7125239842298
Ano: 2010
Páginas: 389
Tradutor: Johann Heyss
Adicione no "Orelha de Livro"
Compre AQUI - R$ 13,41


Sinopse: Novos personagens e cenários são inseridos neste quinto livro da série HOUSE OF NIGHT. Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir. O mal se abate sobre o centro de Tulsa, gerando não só o caos terreno, mas também um grande e doloroso massacre. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir?

20 setembro 2014

Divulgação União dos Autores: Onde Comprar?


Oi gente!

Gostou de algum livro e quer comprar? Nesse mês vamos divulgar o link de compra dos livros dos Autores.
Confiram:

19 setembro 2014

Resenha: Seis anos depois - Harlan Coben

Editora: Arqueiro
Titulo Original: Six years
Autor: Harlan Coben
ISBN: 9788580412536
Ano: 2014
Páginas: 272
Tradutor: Ricardo Quintana

Sinopse:
Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.
Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos.
Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa.
Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.
Em Seis Anos Depois Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.

18 setembro 2014

Resenha de Contos


Oi gente!!!!

Bem, como vcs estão gostando da nova coluna, trouxe mais alguns contos pra vcs!
Confiram:

17 setembro 2014

O quão valiosa você é! - Texto de Douglas Duarte


Oii, pessoal!! tudo bem?
Hoje eu venho trazer para vcs um texto que achei acidentalmente no facebook. Eu me identifiquei bastante com o autor, então resolvi trazer para vcs esse texto fantástico.
 Não tem link para page ou perfil do autor pq eu não achei, mas se alguem souber, comenta aqui que eu coloco. 

Resenha: Setor 27 - O Segredo do Imperador - Daniel Pedrosa

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576792567
Ano: 2009
Páginas: 288
Adicione no "Orelha de Livro"
Compre AQUI - R$ 14,87


Sinopse: No auge do regime militar, às vésperas do anúncio do Ato Institucional n.º5, um segredo guardado por mais de sete décadas é apreendido na cidade do Rio de Janeiro. Com ele, um grupo de militares, liderado por um oficial sem escrúpulos, leva sob custódia o único homem capaz de desvendar seu mistério.
Quarenta anos depois, um atentado terrorista dentro da maior hidrelétrica do mundo, aparentemente articulado por um louco, tem ligações diretas com este acontecimento do passado. Sem conhecer seus motivos, um dedicado defensor público e uma bela historiadora decidem sair em busca da verdade, encontrando sob o reflexo das águas, um lugar há muito tempo escondido.
Agora, cabe a eles desvendar, com a ajuda das palavras descritas em um antigo Manuscrito, o mais importante segredo do último Imperador do Brasil.
Uma viagem recheada de aventura, mistério e perseguições alucinantes, por entre alguns dos mais bonitos cenários do território brasileiro.
Um livro fantástico que levará o leitor a conhecer um universo repleto de traições, ambições sem limites e segredos tão próximos de nós que jamais pudemos imaginar...
Site do Livro - www.danielpedrosa.com.br/setor27

16 setembro 2014

Resultado: Promoção 1‘ Aniversário The Queen`s Castle


Oi seus lindos!

Vamos conhecer os vencedores de mais uma promo em parceria com blogs amigos????
Confiram:

14 setembro 2014

Promoção: 3 Anos de Vício



Bom dia seus lindos!!!!

Vamos começar esse domingo maravilhoso com promoção??? *o*
Em parceria com alguns blogs amigos, vamos sortear para vcs os livros abaixo:

13 setembro 2014

Cabelos da Demi Lovato!


Oi, oi pessoal!! tudo bem com vocês?
Então, estou começando um curso de cabeleireiro e maquiagem, e inspirada nisso e em uma conversa com a blogueira Andréa, do blog Fundo Falso, vou começar a fazer algumas postagens sobre isso, derepente até alguns tutoriais, se o povo curtir a novidade!
  Hoje eu vou falar um pouquinho sobre cabelos, em especifico de um dos meus ícones fashion, Demi Lovato, que todo mundo sabe, está sempre mudando o visual.  Eu separei algumas fotos de cortes e cores que ela já usou, vamos conferir.

Resenha: O Doador de Memórias - Lois Lowry

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412994
Ano: 2014
Páginas: 192
Adicione no "Orelha de Livro"
Compre AQUI - R$ 19,90


Livro cedido em parceria com a editora

Sinopse: Ganhadora de vários prêmios, Lois Lowry contrói um mundo aparentemente ideal onde não existe dor, desigualdade, guerra nem qualquer tipo de conflito. Por outro lado, também não existe amor, desejo ou alegria genuína. Os habitantes da pequena comunidade, satisfeitos com suas vidas ordenadas, pacatas e estáveis, conhecem apenas o agora - o passado e todas as lembranças do antigo mundo foram apagados de suas mentes. Uma única pessoa é encarregada de ser o guardião dessas memórias, com o objetivo de proteger o povo do sofrimento e, ao mesmo tempo, ter a sabedoria necessária para orientar os dirigentes da sociedade em momentos difíceis. Aos 12 anos, idade em que toda criança é designada à profissão que irá seguir, Jonas recebe a honra de se tornar o próximo guardião. Ele é avisado de que precisará passar por um treinamento difícil, que exigirá coragem, disciplina e muita força, mas não faz idéia de que seu mundo nunca mais será o mesmo. Orientado pelo velho Doador, Jonas descobre pouco a pouco o universo extraordinário que lhe fora roubado. Como uma névoa que vai se dissipando, a terrível realidade por trás daquela utopia começa a se revelar. Premiado com a Medalha John Newbery por sua significativa contribuição à literatura juvenil, este livro tem a rara virtude de contar uma história cheia de suspense, envolver os leitores no drama de seu personagem central e provocar profundas reflexões em pessoas de todas as idades.

12 setembro 2014

Lançamentos de Setembro: Editora Gente e Única


Oi gente!

Depois do mês de agosto com a Bienal, posso me considerar a mais falida das criaturas! kkkkk
Mas... nem por isso vou deixar de tentar falir vcs tbm! u.u
Vamos conhecer os lançamentos de setembro as Editoras Gente e Única? Confiram:

11 setembro 2014

Resenha: O Resgate - Nicholas Sparks

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412932
Ano: 2014
Páginas: 320
Adicione no "Orelha de Livro"
Compre AQUI - R$ 19,90


Livro cedido em parceria com a editora


Sinopse: Confrontado com situações de extremo perigo, Taylor McAden, bombeiro voluntário, expõe-se até ao limiar do perigo. Denise é uma jovem mãe solteira, cujo filho de cinco anos sofre de um inexplicável atraso de desenvolvimento e a quem ela devota a sua vida numa tentativa de o ajudar. Mas o caso vai aproximar estes seres. Numa noite de tremendo temporal, Denise sofre um acidente de automóvel e é Taylor quem vem socorrê-la. Embora muito ferida, a jovem depressa toma consciência de que o filho já não se encontra na sua cadeirinha do banco traseiro. Taylor irá até ao fim de uma angustiante noite de buscas para o encontrar. Foram tecidas as primeiras malhas que os irão unir - o pequeno Kyle desabrocha ao calor da ternura daquele homem. Denise abandona-se à alegria de um amor nascente. Mas Taylor tem em si cicatrizes antigas, que o não deixam manter compromissos de longa duração. Nicholas Sparks, esse talentoso contador de histórias, intervém com a sua magia redentora e a sua inigualável capacidade de aprofundar a complexidade das relações e dos afetos. 

10 setembro 2014

23ª Bienal do livro - EU FUI!! ~ Parte 2.


Então, todos prontos para continuar na minha longa jornada na Bienal? hahaha.
Já vou avisando, este dia foi looooongoooooo. Foi o terceiro dia em que comparecemo a feira.
Na sexta, dia 22, nos usamos para fazer compras e nos preparar para o sábado, que como vcs bem sabem, era o dia em que as divas literárias Cassandra Clare e Kiera Cass estavam por lá.
Mas vamos por partes, pois o dia realmente foi longo e cansativo!


09 setembro 2014

Resenha: A Promessa do Tigre - Colleen Houck

Editora: Arqueiro
Autor: Colleen Houck
Serie : Saga do Tigre
Titulo Original: Tiger’s Promise
ISBN: 9788580413014
Ano: 2014
Páginas: 128
Tradutor: Carolina Alfaro

Sinopse:
Medo. Esperança. Dúvidas. Antes da maldição, uma promessa. Mais de 300 anos antes de Kelsey Hayes surgir na vida de Ren e Kishan, uma jovem cruzou o caminho dos príncipes. Seu amor por um deles mudou o curso da história e o destino da família Rajaram. Criada longe dos olhos da corte, isolada do convívio no castelo, Yesubai luta para suportar os maus-tratos do pai e manter em segredo suas habilidades mágicas. Lokesh é um poderoso e cruel feiticeiro que foi capaz de assassinar a própria esposa porque ela lhe deu uma filha em vez de um filho. Ao completar 16 anos, Yesubai é surpreendida por um anúncio do rei. Procurando fortalecer suas relações diplomáticas, o nobre acredita que um casamento entre a filha de Lokesh, comandante de seu exército, e um pretendente de algum dos reinos vizinhos será uma boa estratégia para diminuir os conflitos na região. A jovem recebe a notícia com alegria. Pela primeira vez ela enxerga um fio de esperança, a perspectiva de escapar do controle do pai e de levar uma vida fora do confinamento de seus aposentos. Mas esses não são os planos do feiticeiro. Ele vê no iminente casamento de Yesubai uma oportunidade de conseguir ainda mais poder e não poupará esforços para atingir seus objetivos sombrios. 'A promessa do tigre' conta a origem da história dos príncipes Ren e Kishan e os acontecimentos que levaram às aventuras da aclamada série 'A maldição do tigre'.

08 setembro 2014

Lançamentos de Setembro: Editoras Arqueiro e Sextante


Oi Gente!

Vamos conhecer mais lançamentos deste mês? (Siiiiimmmm!!! Quero falir vcs tbm! rsrsrsrsrrs)
Peguem papel e caneta e vamos lá! 

Resenha: O Teste - Livro 01 - Joelle Charbonneau

Edição: 1
Editora: Única
ISBN: 9788567028231
Ano: 2014
Páginas: 320
Adicione no "Orelha de Livro"
Compre AQUI - R$ 23,90


Livro cedido em parceria com a editora

Sinopse: No dia de formatura de Malencia ‘Cia’ Vale e dos jovens da Colônia Cinco Lagos, tudo o que ela consegue imaginar – e esperar – é ser escolhida para O Teste, um programa elaborado pela Comunidade das Nações Unificadas, que seleciona os melhores e mais brilhantes recém-formados para que se tornem líderes na demorada reconstrução do mundo pós-guerra. Ela sabe que é um caminho árduo, mas existe pouca informação a respeito dessa seleção. Então, ela é finalmente escolhida e seu pai, que também havia participado da seleção, se mostra preocupado. Desconfiada de seu futuro, ela corajosamente segue para longe dos amigos e da família, talvez para sempre. O perigo e o terror a aguardam. Será que uma jovem é capaz de enfrentar um governo que a escolheu para se defender?

07 setembro 2014

Sorteio: Camiseta de O Jogo Perfeito - Faro Editorial


Oi seus lindos!!!!

Em parceria com a Faro Editorial, vamos sortear para um dos participantes do sorteio, uma Camiseta dos Mets, time do protagonista do livro O Jogo Perfeito - J. Sterling! Não conhece o livro? Leia a resenha, clicando AQUI
Para participar é bem fácil, preencha corretamente o formulário e torça muito!

Semana Instituição para Jovens Prodígios - DIA 7: Lançamento Instituição para Jovens Prodígios – A Traição


Bom dia!!!!!
E chegamos ao último dia dessa Semana! Instituição para Jovens Prodígios – A Traição está oficialmente disponível na Amazon por apenas R$ 6,90

06 setembro 2014

Semana Instituição para Jovens Prodígios - DIA 6: Sorteio Fanpage/ Desvendando o terceiro livro


Oi gente!
Ta acabando neh? Estamos chegando ao final dessa Semana. Foram quotes, fichas de personagens, curiosidades sobre a autora e tantas outras novidades especialmente para o lançamento de IJP – A Traição. Hoje, portanto, é dia de Sorteio superespecial.

05 setembro 2014

Semana Instituição para Jovens Prodígios - DIA 5: Sobre a Autora / Curiosidades


Oi gente!!!!
No 5º dia da “Semana Instituição para Jovens Prodígios” conheceremos mais sobre a autora dessa saga, suas obras e algumas curiosidades. Não perca tempo e comece a ler!

04 setembro 2014

Bienal de SP - Eu Fui! - Minhas Compras


Oi seus lindos!!! *o*

Vamos falar de Bienal??? rsrsrsrrsrs
Tá, vou falar somente dos livros que comprei por lá. Meu dia de compra foi dia 22/08, porque nos dias 23 e 31, fiquei mais em filas mesmo! rsrsrsrsr
Gravei 2 vídeos para vcs mostrando os livros que comprei. Vou deixar abaixo dos vídeos, os links do Buscapé, onde vcs podem comprar com um precinho melhor, então aproveitem ta!
PS: Não esqueçam de clicar em "gostei" no vídeo e se inscrever no canal (AQUI)!

Semana Instituição para Jovens Prodígios - DIA 4: Playlist / Degustação


Oi gente!!!!
Depois de conhecer um pouco mais sobre os personagens da saga Instituição para Jovens Prodígios, chegamos ao 4º dia dessa Semana especial! Dia de... Playlist / Degustação!
Uma das minhas partes preferidas!!! *o*
Confiram:

03 setembro 2014

Semana Instituição para Jovens Prodígios - DIA 3: Conhecendo os personagens (Parte 2)


Oie!!!! 
No terceiro dia da “Semana Instituição para Jovens Prodígios”, trazemos mais alguns personagens e suas personalidades marcantes: Lucas Viera, o cara que superou a friendzone, Akira Toshiyuki, o amigo que todos querem ter, Robert e Casandra, um casal inesperado. Que tal conhecê-los melhor?

02 setembro 2014

Semana Instituição para Jovens Prodígios - DIA 2: Conhecendo os personagens (Parte 1)


Oi gente!!!!
Chegamos ao segundo dia da “Semana Instituição para Jovens Prodígios”. Hoje aprenderemos mais sobre quatro personagens essenciais para a trama dessa saga fantástica: Lara Müller, a protagonista, Irene da Silva, sua melhor amiga, Hugh Howard, o prodígio número 1, e Patrick Humphrey, o amigo atrapalhado. Vamos lá?

23ª Bienal do livro - EU FUI!! ~ Parte 1.


Oi pessoalzinho!! tudo bem?
Seguinte, hoje vou começar a postar sobre a minha experiencia fantastica, a minha primeira Bienal do Livro!
Sim, foi a minha primeira Bienal, minha primeira viajem de avião e a primeira vez que dormi fora de casa, então podem imaginar como esse agosto vai ficar marcado na minha memoria né?
Mas então, eu vou dividir o post em três partes, cada uma delas sobre um assunto diferente relacionado a Bienal. Hoje vou contar sobre o meu primeiro dia em Sampa, e como a minha "maratona" literária começou, e começou bem, já aviso, começou com uma sessão de autógrafos de Christina Hobbs e Lauren Billings. Siiim, as nossas Cretinas Irresistíveis!! *-*

01 setembro 2014

Semana Instituição para Jovens Prodígios - DIA 1: Conhecendo a Instituição


Oi gente!

Em parceria com a escritora L. L. Alves, autora da saga IJP e do livro Mudanças lançado pela editora Modo, teremos uma semana mais que especial dedicada ao lançamento exclusivo pela Amazon de Instituição para Jovens Prodígios – A Traição, continuação dessa saga fantástica. Serão 7 dias dedicados a desvendar um pouco mais do mistério que ronda as colinas verdejantes em Sheffield.
Quer conhecer mais sobre Lara Müller, Hugh Howard, Irene da Silva e muitos mais? Confira as postagens e torne-se um prodígio!
Eu já li e resenhei o primeiro livro (A Seleção) e super recomendo, ainda não leu minha resenha? Clique AQUI e deliciem-se!

Resultados: Top Comentarista de Agosto e Sorteio Nos Encontramos na Bienal - Início do Top Comentarista de Setembro


Oi seus lindos!!!! Tudo bem?

Então, a Bienal acabou neh? Nos próximos dias, eu e a Geeh vamos contar pra vcs sobre nossa experiência na Bienal, espero que vcs gostem!
Hoje vamos saber quem faturou o top deste mês e quem, dentre os 12 que encontrei na Bienal, vai levar pra casa o livro Sombras da Primavera. Preparados? Confiram:
Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz