Cabelos da Demi Lovato!

13 setembro 2014


Oi, oi pessoal!! tudo bem com vocês?
Então, estou começando um curso de cabeleireiro e maquiagem, e inspirada nisso e em uma conversa com a blogueira Andréa, do blog Fundo Falso, vou começar a fazer algumas postagens sobre isso, derepente até alguns tutoriais, se o povo curtir a novidade!
  Hoje eu vou falar um pouquinho sobre cabelos, em especifico de um dos meus ícones fashion, Demi Lovato, que todo mundo sabe, está sempre mudando o visual.  Eu separei algumas fotos de cortes e cores que ela já usou, vamos conferir.


Todo mundo lembra dela na época de Camp Rock né? Franjinha e castanho natural, certo? Pois é, não vou falar dessa época, não, vamos falar da época em que as coisas começaram a ficar radicais, em meados de 2010.




2010:

Raiz clara e pontas escuras, quase californiana invertida e o desespero da mulherada que colore os cabelos, já que na raiz, com o cabelo virgem, é mais fácil alterar a tonalidade e por isso a tintura acaba ficando desparelha.
 Mas como diva é diva, Demi continuou divando com essa cor, proposital ou não ! hahaha










Ainda em 2010, pouco tempo depois dessa clareada, ela apareceu assim, de cabelão ruivo.

















Mas foi em 2012 que a maior mudança aconteceu. Tchau cores escuras, olá super loiro.
 E o cabelo não ficou só no loiro apagadinho, foi também em 2012 que Demi começou a ousar nas cores coloridas, como o rosa.













E em 2013 a diva resolveu a ficar morena novamente, dessa vez com o cabelo curtinho.
 Mas pasmem, o visual não durou muito tempo, a saudade bateu e o loiro voltou novamente.







E foi a partir dai que Demi Lovato resolveu a apostar nas cores, varias cores, separadas e todas juntas!!
Primeiro foi o azul :


Depois o rosa:

Depois multicolor:

E logo em seguida o rosa novamente, mas com o sidecut (a lateral do cabelo raspada. Tendencia nos anos 80 e que voltou com tudo e a maioria das famosas estão aderindo, entre elas Avril Lavigne, Kesha e Rihanna)


E o mais atual (eu acho), um long bob, curtinho com as pontas claras e ainda com sidecut.


Então povo, esses são alguns dos, não listei nem a metade, como as variações do mesmo tom e afins. Como vocês podem ver, me admira a menina não estar careca. E quem faz essa magica toda, e salva nossa Demi de ficar sem cabelos é o Adir Abergel, seu cabeleireiro!


Obrigado Adir, por ser esse excelente profissional e manter nossa Demi com cabelos!! hahaha

E ai, gostaram? aprovam um LE mais Fashion!?? hahaha

8 comentários:

  1. Oiii
    Não esperava ver a Demi por aqui, amoooo ela! Ela é muito diva! Tenho a mesma dúvida, como esse cabelo não caiu ainda? kkkkk Um salve para esse cabeleireiro! E que continue os posts sobre o tema! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei essa ideia de postar sobre esse tema.
    Também me admira a Demi já não ter ficado careca haha.
    Continua com as postagens.
    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Como essa mulher muda de cabelo! UAU!!! rsrsrs Não gosto muito de mudar, além do mais por causa da cor da minha pele, hahaha.
    Aprovada essa coluna! Muito show!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  4. posso não gostar tanto da Lovato, mas devo admitir que estilo e atitude para mudanças ela tem... acho isso massa.

    ResponderExcluir
  5. Não gosto dela em si, mas ela sempre arrasa com esses cabelos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  6. Oi Geeh!
    Gostei da novidade desse novo tipo de post. Acho a Demi linda mas nos ultimos looks eu achei meio feio, não gosto munto de undercut e acho ela mais bonita cão cabelão

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Gosto das cores no cabelo até pq tenho cabelo colorido já a algum tempo (2 anos)!
    Mas não sei se todos eles são naturais não hein!!
    Principalmente esse rosa e o multicores!!
    Pq será que dava tempo do cabelo crescer tanto assim?? Sei não!
    Mas enfim, o que importa é que todos estão lindos!!

    ResponderExcluir