14 fevereiro 2015

Resenha de Contos


Oi, oi, oi!!!!
Primeiras resenhas de contos do ano!!!! Uhu!!!
E vamos começar com alguns contos que nossas queridas parceiras nos presentearam no final do ano passado! 
Confiram:


Um Conto de Natal
Samanta Holtz
Leia gratuitamente AQUI.
Descrição:  
*** ATENÇÃO ***: Contém grandes "spoilers" do meu romance "O Pássaro". Recomendo a leitura deste conto para quem já leu o livro!

A Samanta é uma das autoras nacionais que mais gosto. Seus livros são sempre cheios de significados e lições valiosíssimas, e neste conto não poderia ser diferente. 

Um Conto de Natal, narra a última aventura de Bernardo. Como a autora explica na descrição, só leiam se já leram o livro O Pássaro (resenha AQUI). Senti muita falta desses personagens únicos, O Pássaro é o primeiro livro que li da Samanta e claro, é o meu querido! Adorei acompanhar Bernardo mais um pouco e ler o seu final feliz. Um sonhador que enfim, realizou sou último sonho!
"E sonhadores, quando tomam posse dessa faísca e a transformam em ações, tornam-se imbatíveis."


É Natal - Mini Conto
L.L. Alves
Leia gratuitamente AQUI
Descrição: Um conto de nostalgia, e para se lembrar do mais importante nesse dia tão especial que é o Natal: estar perto daqueles que amamos e que nos fazem bem.

Um conto baseado nas histórias familiares da autora. Que coisa mas gostosa de ler! Lembranças, carinho, amor, saudade... É com esses sentimentos que Luene nos brinda neste mini conto. 

Uma leitura agradável e cheia de significados! Relembrar nossa história é sempre bom, principalmente quando envolve família!
Simples e muito bonito, obrigada por esta leitura maravilhosa Lu! 
"É incrível como cada ano, como cada final de ano, me apresenta algo - me ensina algo... Não há nada de extraordinário, e sempre há magia. Não há nada de novo, e sempre há surpresas."


Por enquanto é isso gente!
Em breve volto com mais contos!
Bjo bjo^^

4 comentários:

  1. O Natal é sempre uma época bonita e propícia para livros e contos, principalmente os que envolvem amor e solidariedade.
    Adorei as dicas, Ana.


    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. contos de natal, era ótimo( e ainda o é) lembro quando eu era pequena e no natal meu irmao e meus primos faziamos uma rodinha e nossa vó lia contos de natal pra gente, um mais lindo que o outro, aiai. que nostálgico

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana..
    Eu tenho muita vontade de ler o Pássaro da Samatha, por isso não leria o conto..rs
    O conto É natal parece ser gostoso mesmo. Esse vou ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que resenha mais fofa, Ana Paula! *-* Obrigada pelo carinho. Gostei de saber melhor tua opinião, o que me deixou ainda mais feliz, claro rsrs
    Quanto ao conto da Samanta, não li o livro ainda, então nem posso ler :x

    Obrigada por ser uma blogueira tão maravilhosa que apoia tanta a literatura nacional! Tu é demais! haha Beijão

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz