Novidades e Lançamentos: Faro Editorial

29 março 2015


Oi gente!
Vamos surtar comigo?
Estou tão feliz com essa novidade que acho que vou ter um infarto! hahahahahaha
Confiram:



…quando o livro digital vira impresso e gratuito…

Depois de mais de 65.000 downloads grátis, a Faro Editorial atende ao pedido dos leitores e publica o conto Elevador 16, integrante de sua saga nacional de Rodrigo de Oliveira, a estilo The Walking Dead, em formato de livro impresso.

Foram dezenas de fãs que encheram de recados nas redes sociais, e-mails para Faro, para o autor, muitos chegaram a imprimir o livro em sua própria casa e postaram fotos na web, então a editora decidiu criar a versão física do livro.

E esta edição, com tiragem de 5000 exemplares, sai ao mesmo tempo com o lançamento de A Senhora dos Mortos, terceiro livro da saga.

A venda do terceiro livro acompanhado da edição gratuita de Elevador 16 será feita prioritariamente por livrarias virtuais. A editora planeja também por a edição do conto à venda nas livrarias no futuro.

A pre-venda de A senhora dos Mortos já se iniciou em algumas livrarias. O Livro acompanhado da versão Impressa de Elevador 16 chegará a algumas livrarias, e em edição limitada.

A partir da próxima semana os leitores que curtem a página da saga bem como a página da Faro Editorial serão avisados de cada rede que inicia a venda do combo. E o melhor, sem custo adicional.

Fonte: Site Faro Editorial 


Fala a verdade: A Faro Editorial arrasou neh? Bem, logo, logo vcs saberão como ficou o livro impresso, porque eu já solicitei o meu juntamente com o terceiro volume da saga - A Senhora dos Mortos.
Não conhece a saga? Peloamordedeus! Clique nos links abaixo e leia as resenhas que já fiz aqui no blog:
Gostou das resenhas? Ficou curioso? Corre e compra logo os seus exemplares! Encontrei os melhores preços para vocês! 

O Vale dos Mortos - R$ 22,90

E a já temos data de lançamento em São José dos Campos!!!!! Todos que comprarem o livro A Senhora dos Mortos no período de lançamento, levarão totalmente de graça, o livro Elevador 16! Eu vou claro!!!!!


Confirme presença no evento AQUI.

Gostaram das novidades???? Comentem ta? 
Bjo bjo^^



5 comentários:

  1. poxa, os livros parecem ser otimos, eu ainda nao li nehum tipo de livro como esse, mas me deixou interessadissima!

    ResponderExcluir
  2. Ansiedade é pouco, Ana.
    Não vejo a hora de ler.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Os fãs da saga devem está empolgadíssimos, é sem dúvida uma boa notícia, mas é uma pena que eu não curte muito o gênero, a capa me dar um medo terrível, eu não conseguiria dormir depois da leitura. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana...
    Confesso que não curto muito esses livros.
    Mas é bom para quem gosta.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ana-flor,
    QUERO MUITO LER ESSA SÉRIE! Só de pensar que um autor nacional está produzindo livros envolvendo zumbis, mas conseguiu fazê-lo de um jeito que parece apenas conquistar mais e mais leitores, já me sinto completamente motivada a lê-lo! Eu ainda comprarei o primeiro e o segundo volume da série As Crônicas dos Mortos. <333 Elevador 16 já possuo.

    Beijos, flor! Pena que não posso comparecer no evento por ser em SP.

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir