Na Caixinha do Correio #8

16 junho 2015


Oi gente!

Tá, eu sei que está atrasado mesmo... mas olha, eu sou meio lesada, me deem um desconto ta? rsrsrsrsrrs
EU COMPREI LIVROS EM MAIO!!!!! UHUUUU!!!! *O*
Confiram:



Compre nos links abaixo:

- Precisava de Você - Pedro Guerra: R$ 31,90 (Capa Rosa)
- Sabores Mortais - Bianca Carvalho: R$ 29,00
- Mensageiros da Morte - Marcos de Sousa: R$ 25,00 (frete grátis - compre pelo Pague Seguro no link acima, ou envie um email para o autor: escritormarcosdesousa@gmail.com)
- Vango - Entre o Céu e a Terra - Timothée de Fombelle: R$ 35,10 (Resenha AQUI)
- Diário de um Adolescente Apaixonado - Rafael Moreira: R$ 14,90
- Eu Fico Loko - Christian Figueiredo: R$ 14,90
- O Jeito que me Olha - Bella Andre: R$ 16,72
- Tudo que um Geek deve Saber - Ethan Gilsdorf: R$ 16,90
- Perdas e Danos - Diane Chamberlain: R$ 17,90
- Traições - Lili St. Crow: R$ 29,90
- A Noite dos Mortos Vivos - John Russo: R$ 21,90
- O Apanhador de Sonhos - Stephen King: R$ 20, 90 (Edição de Bolso)
- Diários do Vampiro - Espectro #1- L.J. Smith: R$ 24,00
- Diários do Vampiro - Canção da Lua #2- L.J. Smith: R$ 16,90
- Orgulho e Preconceito - Edição de Luxo Bilíngue - Jane Austen: R$ 18,15
- Escolhida ao Anoitecer - Acampamento Shadow Falls #5 - C.C. Hunter: R$ 14,90
- Minha Vida dava um Livro - Larissa Azevedo e Guilherme Cepeda: R$ 13,52
- A Canção de Alanna - Tamora Pierce: R$ 25,70
- Os Filhos de Odin - Padraic Colum: R$ 17,90
- Estudo Independente #2 - Joelle Charbonneau: R$ 21,90
- A Formatura #3 - Joelle Charbonneau: R$ 19,90


E aí povo? Gostaram??? Comentem e não esqueçam de curtir o vídeo ta?
Bjo bjo^^


4 comentários:

  1. Olá, Ana.
    Sua caixinha do correio está mais do que recheada, né? Adorei. <3
    Esse Precisava de Você parece bem legal. Eu recebi também, mas não comecei a ler ainda.
    Torcendo para você gostar do Mensageiros da Morte. <3
    Vango eu também recebi, Ana. Mas não comecei a ler ainda. Minhas leituras estão mega atrasadas. Mas acho que o leio até o fim do mês.
    A Noite dos Mortos Vivos eu quero muito. Adoro zumbis. *O*

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Oi. Quantos livros bons em Ana? Esse Vango Entre o Céu e a Terra, parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!
    Quero muito Precisava de Você, curti bastante a sinopse!
    Eba!! Marcadores pra nós! *-* Mulher, sorteia aqui no blog que eu não tenho um pingo de sorte no Facebook! kkkkkkk
    A Noite dos Mortos Vivos também foi meu primeiro livro da Darkside, lindo né?
    Nossa, depois desse episódio que aconteceu com você da troca eu nunca quero te deixar brava! kkkkkkkkk
    Amei o vídeo! Bjão <3

    ResponderExcluir
  4. Eita que a caixinha está bem recheadona, hein?!?!
    Inicialmente não tinha me interessado por "Precisava de você", mas depois comecei a olha-lo com outros olhos. Quero dar uma conferida nele.
    "Mensageiros da Morte" está na minha listinha desde o lançamento.
    Nossa, você ganhou e comprou muita coisa mesmo. Mas também, com essas promoções, essa oportunidade não poderia passar.
    Quero muito o "Tudo o que um Geek Deve Saber", "A Noite dos Mortos Vivos", "O Apanhador de Sonhos", "A Canção de Alanna" e a série de "O Teste".
    Graças a Deus nunca aconteceu um problema desses comigo no Skoob. Minhas trocas sempre foram super tranquilas, tanto enviando, recebendo ou livro x livro.
    "Vango - Entre o Céu e a Terra" é minha leitura atual. Inclusive sairá resenha dele em breve no blog "Ler Para Divertir" da Gisela Menicucci. E "Filhos de Odin (que ganhei aqui) está na minha listinha de próximas leituras.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir