[Projeto] Tá na Estante não leu? Seu amigo escolheu

31 agosto 2015


Oi pessoal!!!! Td bem com vcs???

Fui indicada para este projeto pela Nathalia do blog Pobre Leitora. De início, ela só me perguntou se poderia me indicar, após responder que sim, resolvi fazer aqui tbm e indicar alguns amigos blogueiros para participar! Claro que segui a risca o conselho da criadora do desafio (Ju Zanotti - Blog LiteRata) e sai perturbando meus coleguinhas blogueiros para pode indicá-los tbm! rsrsrsrsrrs
Quer saber como funciona? Confira:

Projeto:


1º Parte: Escolha 5 blogueiros literários.

Aconselho a perguntar se a pessoa está afim de participar antes de sair indicando, isso evita que você escolha um blogueiro que já participou ou que não tem interesse algum no projeto. Além disso, procedendo assim será mais certo que a ideia siga uma continuidade, não caindo no esquecimento.


2º Peça os links do Perfil no Skoob

Com os links da rede social de seus colegas em mãos é hora de agir. Vá até a estante de "Tenho" de cada um deles e olhe os livros que ainda não leram, são os que estão marcados com uma Tag Azul, exemplo:


3º Postagem

Faça uma postagem contando sobre o projeto, e indique os amigos. Diga separadamente quais os amigos que escolheu, quais os livros que indica para cada um e porque escolheu tal livro. Logo a baixo vocês poderão ver como fiz a minha e tirar o modelo.


4º Leitura

Essa parte já não é com você! A partir da indicação seus amigos terão um prazo de 15 dias para ler o livro indicado e fazer a resenha no próprio blog, seria legal também se contasse um pouco da experiência com o projeto.

Agora é só se divertir!!! >>>>Confira o post completo no blog da Ju. Clique!


Finalmente, meus coleguinhas blogueiros vão saber qual livro escolhi para eles! Hehehehehehe
Ha! Só pra não deixar vcs curiosos, a Nath escolheu para mim, o livro Herdeiros de Atlântida - Eduardo Spohr. Então, logo, logo terá resenha dele aqui para vcs!

Bora saber quais livros escolhi para os meus coleguinhas:




*Henrique - Facínios Literários
Livro: Alma? - Gail Carriger

Bem, eu tenho muita curiosidade de conhecer este livro. Creio que o Henrique vá gostar, e se ele gostar, também vou! rsrsrsrsrrs
Boa leitura Henriquesinho! *o*







*Geeh Maciel - Livros de Elite
Livro: Tabuleiro dos Deuses - Richelle Mead

Eu não acredito que a Geeh tem este livro e ainda não leu! Afff!
Como é um livro da nossa diva Richelle, acho que ela vai gostar muito. Se ela gostar, tbm gosto! kkkkkkkkkkkkk #clichê






*Andrea Bistafa - Fundo Falso
Livro: Os 13 Porquês - Jay Asher

Já tem um tempo que estou muito curiosa com este livro. Li uma resenha que me deixou doida para lê-lo, mas ainda não tenho... então D. Andrea, leia e me diga se é tão bom quanto penso ta? *o*






*Leticia - Mãe, tô Escrevendo 
Livro: A Vida em Tons de Cinza - Ruta Sepetys

A sinopse deste livro é bem intensa. Tenho ele mas ainda não li. Como estou lendo muitos livros sobre guerras e gostando, indico esse para a querida Leh!







*Simeia - Adorkable
Livro: Conselho de Amiga - Siobhan Vivian

Outro livro que quero ler mas não tenho! rsrsrsrsrrs
Simeia, leia e me diga se vale a pena ok?







Bom pessoal, é isso! Coleguinhas blogueiros, vcs tem 15 dias para ler e resenhar esses livros, por favor, me marquem no face, mandem o link inbox, sinal de fumaça... sei lá! Mas me avisem pra eu ir no blog de vcs ler ok?

Bjo bjo^^


8 comentários:

  1. Legal essa projeto!! Depois quero ler as resenhas, o livro 'Alma' tenho muita vontade de ler. Gosto muito de romance sobrenatural.Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho toda a serie do Súcubo tbm e ainda não li!! #herege.
    Acho que eu tenho um pouco de medo de ler outras coisas escritas pela diva Mead e me frustrar por ficar comparando com VA!! #tenso.
    Mas amei a sua escolha, já vou catar o livro na estante!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Ana!
    Achei o projeto bem bacana, assim dá para ler os livros que estão parados na estante.
    Agora sou covarde para participar desses projetos, bem como de maratona.
    Desejo boa sorte!
    “A dúvida é o principio da sabedoria.”(Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana.
    Esse projeto é bem legal, principalmente porque dá um bom estímulo para ler e também ajuda na interação entre os participantes.
    Uma pena que não poderei participar. :(

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,

    Projeto bem legal esse que você está participando. É bom que livros que estão um muito tempo na estante, possam ser lidos.

    Bjão

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu ja vi o projeto no blog de outras pessoas e achei mt interessante.. uma boa forma de "se obrigar" a ler os livros parados!

    ResponderExcluir
  7. Jesus Ana, você adivinhou.
    Eu vejo vários vídeos indicando esse livro e nunca peguei para ler. Caraca não esperava que fosse ele.
    Adorei!
    Vou chorar que eu sei kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. AAAH mds, o tempo tá passando já? SUHAUSA não sei se vou conseguir, mas tentarei! Obrigado por me incluir :) Estava mesmo com Alma? na minha TBR rsrs

    ResponderExcluir