Resenha de Conto: O Segredo de Sam Black - Spin-Off de "Não Espere pelo Amanhã" - Josy Stoque

28 dezembro 2015


Edição: 1
Editora: Independente
ISBN: B019D6JIDG
Ano: 2015
Páginas: 25

Compre: E-book Amazon
Sinopse: O ex-agente da CIA Samuel Black é um homem acostumado a guardar segredos para proteger seu país e, principalmente, àqueles que ama. Fugir para a Rússia com Evelyn Lacerda, uma novata agente da Abin envolvida em uma conspiração, não mudou isso. Apesar de suas boas intenções, Sam se vê mergulhado em uma antiga e silenciosa guerra entre duas nações gigantescas, que se estende por quase um século. Sua lealdade a uma e a traição a outra lhe cobram um preço muito alto, que ele está disposto a pagar para garantir a felicidade e a segurança da mulher por quem se apaixonou em sua última missão no Brasil, pela agência estadunidense. Mas será que este amor é capaz de suportar tantas mentiras?


Resenha:

Ha! Meu Deus! Como eu estava com saudades desse personagem.... Sam Black me conquistou antes mesmo de eu ler o livro, pois o personagem tem a aparência de Jensen Ackles, meu eterno Dean Winchester.
Como vocês sabem, Sam Black é protagonista do livro "Não Espere pelo Amanhã" junto com a brasileira Eve Lacerda. No livro, tivemos algumas partes narradas por ele, mas a protagonista principal sempre foi Eve. Neste conto, um spin-off curtíssimo que a autora escreveu para presentear seus leitores, temos Sam Black somente para nós! O que foi muito bem vindo, obrigada, de nada! rsrsrsrsr

A sinopse é bem específica e como o conto é curto, não foi falar sobre a história em si, vou deixar vocês curiosos para lerem o seu!
Sam continua sendo o cara que me conquistou no livro, mesmo apaixonado por Eve, ele tem aquele jeito destruidor que me encanta em cada página.


Sim, é um conto erótico, e não espere ação, é só um pequeno texto que conta como está a vida de Sam e Eve na Rússia e também o segredo que Sam esconde de Eve desde que ambos saíram do Brasil.
Assim que vi que a autora colocou o livro na Amazon, corri e garanti o seu, não conseguiria esperar mais, terminei minha leitura e entrei de cabeça no mundo de Sam e Eve novamente, mas eu queria mais.... muito mais! rsrsrsrs

Como vocês sabem, sou bem seletiva em escolher livros eróticos para ler, leio somente aquilo que já conheço, e é o caso dos livros da Josy. Todos que eu li não me decepcionaram e me deixaram com aquele gostinho de quero mais sabe? Pois é... Josy sua linda, continue assim! rsrsrsrsrsr

Enfim, para quem curte o gênero, não deixe de ler. Tenho certeza que vcs irão gostar!


Resenhas Coleção Amanhã:
- O Segredo de Sam Black - Spin-Off


Avaliação:


Sobre a autora:




Josy Stoque iniciou sua carreira de escritora em 2010, com a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, que foi indicada ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e traduzida para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014. Também escreveu e publicou Insensatez, escrito com Gisele Galindo, Estrela – Em Busca do Amor Eterno e, seu segundo sucesso de vendas, a trilogia erótica Puro Êxtase, indicado duas vezes ao Prêmio Identidade Literária (2014/2015). Em 2015, seu novo romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã conquistou milhares de leituras no Wattpad e se tornou best-seller na Amazon.





4 comentários:

  1. Ana!
    Gosto muito de contos eróticos bem escritos e com um protagonista desses, como resistir?
    A Josy está cada vez melhor.
    “Feliz Ano Novo, que este ano seja superado pelo velho em felicidades, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro, tenha um feliz e prospero ano novo.” (Chium)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana.
    Contos eróticos não fazem muito meu estilo, você sabe. Porém, como coloquei na minha meta de 2016 dar chances a alguns gêneros, talvez eu acabe lendo esse. Espero gostar tanto quanto você.
    A premissa do conto é até interessante.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Esse quote é destruidor, Ana Paula! kkkkkkkkkkkkkkk Sam inteiro é irresistível! É curtinho mesmo por ser um presente de Natal e ainda me dá um gancho para uma nova história, quem sabe, no futuro heheehehehehehehehehehehehehehehe Obrigada pela resenha!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li O livro então esse spin-off não me interessou ainda rsrs pra falar a verdade não tenho certeza se quero ler :S to confusa UHASUAUS mas que bom que você gostou Ana!

    ResponderExcluir