22 dezembro 2015

Resenha de Conto: Prometida - Spin-Off Saga Os Qu4tro Elementos 2.5 - Josy Stoque


Edição: 1
Editora: Independente
ISBN: 9781502839299
Ano: 2014
Páginas: 46

Compre: Amazon (E-book)

Sinopse: Para que a vida da princesa recém-nascida seja salva, sua alma é prometida ao Filho da Terra e destinada a servi-lo o restante de seus dias. Em seu pescoço carrega uma pedra que é o lembrete constante de que em breve se encontrará com seu senhor. No entanto, quando se depara com o desconhecido Lucca Gonçalves, Mainá Kadiwéu verá que é impossível não lhe entregar também seu coração. Saiba mais: http://www.josystoque.com.br/p/prometida.html


A vida pode ser uma bênção e uma maldição

Resenha:

O que fazer quando sua vida não lhe pertence mais?
Mainá Kadiwéu nasceu morta, as o sopro da mãe natureza a trouxe de volta depois que sua vida foi prometida ao Filho da Terra. Desce cedo, Mainá sabia que não poderia ser de mais ninguém, ela precisava encontrar o Filho da Terra e segui-lo para sempre. Do contrário, sua existência seria amaldiçoada para sempre.


Prometida é o spin-off da saga fantástica de Josy Stoque Os Qu4atro Elementos. Nele vamos conhecer a índia Mainá e saber como sua vida mudou completamente após conhecer Lucca.
Não preciso dizer que este conto foi maravilhoso de se ler. Independente de não haver contos dos outros guardiões dos elementos, saber a história completa de Mainá foi muito interessante.


Não é surpresa que meu livro preferido da saga é Filho da Terra. Gostei demais de conhecer Lucca e Mainá, infelizmente, no terceiro livro, eles ficaram tão melosos entre si, que acabei me distanciando um pouco deles, mas isso não impediu de me apaixonar novamente lendo esse conto.






Prometida é narrado em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Mainá, e acompanhamos a índia logo nos primeiros capítulos de Filho da Terra. No livro, compartilhamos os temores e dúvidas de Lucca, neste conto, os de Mainá.
Eu adoro os livro da Josy, acho que vocês já perceberam isso neh? E por isso, não posso deixar de indicar mais este conto. Gostaria muito que a história fosse prorrogada até o Coração da Natureza e saber o que aconteceu com a semente que Mainá carrega. Mas isso, por enquanto, vai ficar na vontade e no desejo (fica a dica Josy! rsrsrsr)



Resenhas da Saga Os Qu4tro Elementos:
-  Prometida - Spin-off 2.5
Ilha de Ar #3


Avaliação:


Sobre a autora: 






Josy Stoque iniciou sua carreira de escritora em 2010, com a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, que foi indicada ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e traduzida para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014. Também escreveu e publicou Insensatez, escrito com Gisele Galindo, Estrela – Em Busca do Amor Eterno e, seu segundo sucesso de vendas, a trilogia erótica Puro Êxtase, indicado duas vezes ao Prêmio Identidade Literária (2014/2015). Em 2015, seu novo romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã conquistou milhares de leituras no Wattpad e se tornou best-seller na Amazon.




4 comentários:

  1. Ana!
    A Josy consegue colocar em seus livros uma explosão de sentimentos e personagens.
    Achei o conto bem interessante.
    “Desejo a voce e a sua familia um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!” (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando os autores criam novos enredos sobre os personagens que gostamos. Isso deixa a experiência com a obra muito mais profunda.
    Excelente resenha. Só aumenta a vontade de conferir a série.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. OMGGGG! Que lindoooooooooo! kkkkkkkkkkkkkkkk Eu falo que o Lucca eh complicado, mas tb amo a historia dele com Maina, por isso escrevi este extra!!!! Muito obrigada pela resenha, sua linda!!!! #MuitoAmor Beijos

    ResponderExcluir
  4. Também acho que a Josy devia escrever contos dos pares romanticos dos irmãos apesar de tudo o que já foi contado. E ter um conto falando sobre o Coração da Natureza, o nascimento de certas pessoinhas seria INCRÍVEL!
    Também acho que no terceiro livro ficou meio difícil gostar tanto assim do casal rsrs ficou meloso demais mesmo, nossa!

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz