[Resenha] Conhecendo o livro Oras Bolas - Vanessa Franco Peretti

24 abril 2016


Edição: 1
Editora: Butterfly
ISBN: 9788568674048
Ano: 2015
Páginas: 30

Compre: Petit Editora (R$ 9,90) 

Livro cedido em parceria com a editora
Sinopse: Você vai se divertir com o fascinante mundo das formas dos animais, com muitas curvas e movimento. Criação da artista gráfica Vanessa Franco Peretti a partir de um padrão de cores e círculos batizado por ela de Bollidraws®. Libere sua imaginação e dê vida ao seu zoo.


Oi pessoal!!!

Recebi esse livro em parceria com a editora e, sinceramente, não dá para descrever em palavras o quanto ele é lindo! rsrsrsrsr
Por isso, gravei um vídeo mostrando-o para vocês!




Depois que gravei o vídeo, pintei dois desenhos! Tirei fotos para vcs verem:




Não sou profissional ta? (isso está claro Ana! >.<) Mas gostei tanto que vou pintar todos os outros! kkkkk

Gostaram??? Comentem!!!!! Não esqueçam de dar aquele joinha no vídeo ta? E aproveitem a promoção no site da editora!


Sobre a autora:





Artista gráfica, formada em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduada em Designer Gráfico pela Belas Artes (SP). Ilustradora por opção e apaixonada por cores e ideias inovadoras, tem a arte em seu DNA. Já desenvolveu trabalhos internacionais e foi premiada em diversos concursos. Entre as muitas das habilidades que desenvolve para o mercado é, também, lançadora de moda. Bollidraws® é uma marca registrada da artista.






3 comentários:

  1. Olá, Ana.
    Já tinha ficado de olho no livro na sua Caixinha do Correio. Curioso estava, agora tenho certeza que quero esse livro. Olha que eu nem gosto de livros de colorir! haha
    Seus desenhos ficaram bem legais. Você pinta melhor do que eu.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna.

    Esse livro me parece ser bem legal, um pena eu odiar colorir.
    Sou daquelas pessoas que começa tudo bonitinho, na linha e organizado, mas do nada se extresa, risca a Folha ideia, amassa e joga na parede.
    Não tenho paciência para sentar e pintar. Em compressão tenho irmãos que com certeza vão amar.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir