Evento: Lançamento do livro As Grandes Aventuras de Daniella - L.L. Alves

18 maio 2016


Oi pessoal!!!

Hoje, venho convidar vocês para um evento mega especial que, de tão especial, vou sair do meu cafofo no fim do mundo para ir! rsrsrsrsrsrrs
SIM!!!! Chegou o momento esperado pelos leitores que já leram e que ainda vão ler, o maravilhoso livro da L.L. Alves, As Grandes Aventuras de Daniella!
Confiram:



A minha gordinha preferida está de casa e visual novos!
A Editora Arwen caprichou demais na edição e assim que o meu livro chegar, vou fazer um vídeo mostrando como o livro ficou para vocês.

O evento de lançamento será no dia 21/05, a partir das 15hs na Livraria Martins Fontes em São Paulo. Segue abaixo o link do evento no Favebook - confirme presença e convide seus amigos!!!




Sinopse: Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos,noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.
Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.
Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é? Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?

Confira minha resenha do livro AQUI.

O livro brochura estará a venda na livraria por apenas R$ 26,90. Infelizmente, o livro capa dura está sendo vendido somente no site Arwen Store, quer garantir o seu? Clique AQUI.

L.L. Alves preparou muitos brindes para aqueles que comparecerem ao evento, que são limitados, então cheguem cedo! rsrsrsrsrsr Além dos brindes, a autora também fará um sorteio de uma caneca e um exemplar do livro Mudanças entre todos que estiverem presentes.

Alguns dos brindes que esperam por vocês:

Cartão Postal

Botton

Marcadores

Chaveiros

Lápis

Bloquinhos


Claro que eu estarei lá neh? *-* E espero encontrar com vocês! Vou levar marcadores do blog também, então venham falar comigo!!!!


Bjo bjo^^


4 comentários:

  1. Olá, Ana.
    Bem legal a autora ir para SP fazer o evento. Sem dúvidas, os leitores vão adorar.
    O livro da Luane parece ser bem divertido. Acredito que daria uma chance.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana, sua divaaaaaaa!! Postagem linda!! Obrigada pelo carinho ♥ Desculpa te tirar do seu cafono hahahaha Mas valerá muito a pena. Louca para finalmente te conhecer!!!!!! <3

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, um evento bem bacana e com muito brindes. Ainda não li nenhum livro da autora, mas tenho vontade esse parece ser muito divertido.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana *-*
    Meus olhos brilharam com o título do post.
    Queria poder morar perto de SP pra ir de boas dar aquele abraço gosto na Lu e pq não em vc?
    Já garanti o meu exemplar da Dani com alguns mimos e estou na espera do lançamento oficial pra começar a leitura. Espero rir e me apaixonar muito durante o enredo.
    Obrigado por estar apoiando a linda e talentosa da L. L. Alves. Bjs :*

    https://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir