6


Li até a página 100 e...


Oi gente!! Quem aqui é fã de Cassandra Clare??
Pois então, eu sou completamente apaixonada, mas uma fã um pouco relapsa. Acreditam que só agora eu comece a ler "Dama da Meia-Noite". Mas já vou logo dizendo: Estou AMANDO!!



Em um mundo secreto onde guerreiros meio-anjo juraram lutar contra demônios, parabatai é uma palavra sagrada.
O parabatai é o seu parceiro na batalha. O parabatai é seu melhor amigo. Parabatai pode ser tudo para o outro mas eles nunca podem se apaixonar.
Emma Carstairs é uma Caçadora de Sombras, uma em uma longa linhagem de Caçadores de Sombras encarregados de protegerem o mundo de demônios. Com seu parabatai Julian Blackthorn, ela patrulha as ruas de uma Los Angeles escondida onde os vampiros fazem festa na Sunset Strip, e fadas estão à beira de uma guerra aberta com os Caçadores de Sombras. Quando corpos de seres humanos e fadas começam a aparecer mortos da mesma forma que os pais de Emma foram assassinados anos atrás, uma aliança é formada. Esta é a chance de Emma de vingança e a possibilidade de Julian ter de volta seu meio-irmão fada, Mark, que foi sequestrado há cinco anos. Tudo que Emma, Mark e Julian tem a fazer é resolver os assassinatos dentro de duas semanas antes que o assassino coloque eles na mira.
Suas buscas levam Emma de cavernas no mar cheias de magia para uma loteria sombria onde a morte é dispensada. Enquanto ela vai descobrindo seu passado, ela começa a confrontar os segredos do presente: O que Julian vem escondendo dela todos esses anos? Por que a Lei Shadowhunter proíbe parabatais de se apaixonarem? Quem realmente matou seus pais e ela pode suportar saber a verdade?
O magico e sombrio mundo dos Caçadores de Sombras encantou milhões de leitores ao redor do mundo na serie Os Instrumentos Mortais. Apaixone-se com Emma e seus amigos neste emocionante e de cortar o coração no volume que pretende deliciar tantos novos leitores como os fãs de longa data
 .
Primeira frase da página 100:
"Os Acordos garantiram nossa proteção aos membros do Submundo."

Do que se trata o livro:
É uma continuação do mundo dos Caçadores do Sombras, se passa vários anos apos a ultima batalha, aquela que derrotou Sebastian. Só que agora quem conta a historia é Emma Carstairs. E ao que tudo indica, vai falar sobre as consequências do amor romântico entre parabatais.

O que está achando até agora:
Até então, esto achando bem intenso!

O que está achando do protagonista:
A Emma é forte. Acho que depois da Isabelle Lightwood, a Emma é a melhor personagem de Cassandra Clare.

Vai continuar lendo?
Mas é claro!!

Melhor quote até agora:
O livro tem quase 600 paginas, então, devo confessar que já passei da pagina 100, faz algum tempo. O quote abaixo é depois disso. Mas é tão intenso, que eu precisava trazer ele pra vocês!
"Ele colocou a mão sobre a Marca. E soube. Soube sem saber como, no fundo da alma, onde a ligação com Emma tinha sido firmada em sangue e fogo. Sabia porque sabia que ela era parte dele, que a respiração dela era a dele, e os sonhos dela eram os seus, e o sangue dela era o seu, e, quando o coração dela parasse, ele sabia que o dele também pararia, e ficaria feliz, porque não quereria viver um segundo em um mundo que não a incluísse."
Última frase da pagina 100:
"Este era um território familiar para ela; tinha sido convidada pela Consulesa para ser uma das primeiras alunas."


Logo tem resenha gente!! Estou louca para falar mais sobre esse livro com vocês!!

6 comentários:

  1. Tenho este livro já faz algum tempo, e queria muito lê-lo, pois gosto da premissa da estória, mas muitas pessoas me disseram para ler primeiros os livros da séria anterior, pois poderia ficar perdida em alguns momentos da leitura, para você que já leu qual e sua opinião, leio na ordem, ou posso começar a ler por este livro? Estou ansiosa para ler a resenha deste livro.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Geeh!
    A Cassandra sabe envolver um leitor.
    Bom que esteja gostando do livro e vai continuar, aguardarei a resenha.
    “Bendito seja eu por tudo o que não sei, gozo tudo isso como quem sabe que há o sol” (Fernando Pessoa)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já li a série Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare e simplesmente adorei, quero muito ler este livro, adorei as frases dele, sem dúvidas deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Oii Geeh!
    Ainda não li nada da autora. Na verdade, estou com um pouco de receio pois os livros dela são gigantes e a mulher adora escrever bastante histórias que se passam nesse mesmo mundo dos Caçadores de Sombra. Então, não sei quando vou começar, mas sei que quando fizer isso vou ficar louca para ler todos os livros que foram lançados aqui no Brasil (e mais os que faltam né) e não vou me segurar hahaha O que me desanima é o tempo e o dinheiro pra comprá-los :/ Mas enfim, já estou super empolgada por esse livro dela e para ver o que vou achou! A escrita dela parece muito boa e a criatividade também! Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Eu li até o terceiro livro de Instrumentos Mortais e gostei da série. A fantasia dela é legal. Tem a outra do Príncipe Mecânico que também fala sobre os caçadores das sombras. A escrita dela envolve mesmo. Mas, não sei porque ela não cria outra história. Ela usa os caçadores de sombras em todas as outras séries que ela fez. Acho que um pouco cansativo esse tema :/
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Vou querer saber mais, gosto dos livros da autora e li a série que inclusive achei que ia parar nela, mas veio esse e preciso dele rsrs, que quote fofo como mencionado parece ser bem intenso esse volume.

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png