09 agosto 2017

Na Caixinha do Correio - Julho


Oi pessoal!!!
Recebi alguns livrinhos no mês passado! Gostei demais dos livros que ganhei, comprei e recebi de parceria. Também estou adorando tirar foto deles! rsrsrsrsrs
Bora conferir???



Recebi Violetinhas na Janela (Skoob) em parceria com a Editora Petit.
Violetas na Janela foi o primeiro livro espírita que eu li e que me deixou completamente apaixonada! Tenho a versão bolso e quando vi que a editora lançaria a versão ilustrada para crianças, não resisti e solicitei o meu! hehehehehe
Em breve resenha no blog!

Quando é Inverno em nosso Coração (Skoob) também chegou a mim através da parceria com a Editora Petit.
A capa é maravilhosa e confesso que foi a primeira coisa que me chamou a atenção no livro! Em breve trago resenha dele para vocês!

Recebi a versão finalizada de Ninguém Nasce Herói (Skoob) de Eric Novello, em parceria com a Editora Seguinte.
Já tem resenha dele aqui no blog (AQUI). Recebi a prova e devorei o livro! Amei conhecer Chuvisco e seus amigos.

Recebi Ilusão (Skoob) e o conto A Primeira Vista de Jas Silva, lançado pela Astral Cultural, em parceria com o blog Da Imaginação à Escrita. Vou resenhá-los lá.
Gostei demais das capas e já adianto que o livro é super hot! hehehehehehe

Comprei Red Hill (Skoob) na Amazon. O livro estava por menos de R$10,00, usei um cupom de desconto de R$10,00 e o livro saiu para mim por apenas R$4,00 que foi o valor do frete! hehehehe
Não conhecia o enredo do livro e quando li a sinopse, surtei! ZUMBI gente! Acredita??? O.o kkkk pois é... da mesma autora que escreveu Belo Desastre!!!
Vou tentar ler o quanto antes para contar para vocês o que achei ta? ;)

Ganhei Pepe Mujica - Simplesmente Humano (Skoob) no sorteio do evento da SLN aqui na minha cidade. Fiquei muito feliz por ter ganho. Nunca li nada do Allan Percy e sempre tive muita vontade de solicitar quando tínhamos parceria com a Editora Arqueiro/Sextante Editora, mas a Arqueiro e seus livros maravilhosos nunca deixava! kkkkk

O Retrato de Dorian Gray (Skoob) versão bilíngue e em capa dura da Editora Landmark, chegou a mim através de uma doação que a Nathalia Simião do blog Pobre Leitora estava fazendo. Ela ofereceu este e mais alguns outros títulos em um grupo do qual participamos e eu fui a mais rápida em responder "quero"! kkkk
Obrigada Nath! O livro tá lindão! <3

Ganhei A Garota do Lago (Skoob) no sorteio de aniversário do blog Pobre Leitora no começo do ano. Já tenho o livro pois ganhei de presente de aniversário de uma amiga, então este vai ficar aqui até eu resolver o que fazer com ele! hehehehehe
Obrigada Nath! Amo os livros da Faro Editorial! <3

E por último, ganhei Provocante - volume 1 (Skoob) e Provocante - volume 2 (Skoob) da autora Paola Scott, em um sorteio na página da Editora Charme.
Fiquei mega feliz, quero lê-los em breve, amei demais as capas!


Por hoje é só, pessoal!
Não esqueçam de comentar heim?!
Bjo bjo^^


Um comentário:

  1. Oi Ana! Tudo bom? Quantos recebidos eim. Ninguém Nasce Herói está entre os meus desejados *-* espero ler ainda esse ano.
    Achei linda essa versão do Retrato de Dorian Gray *-*
    Ainda não li A Garota do Lago, mas pretendo.
    Ótimas aquisições *-* Boa leitura !

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz