Resenhando Contos: Devoção Em Família (Família Hallinson #2.5) - Mari Scotti

29 agosto 2017


Edição: 1
Editora: Independente
ISBN: B074SXP8VS
Ano: 2017
Páginas: 20

Compre AQUI
Sinopse: Conto no universo da Família Hallinson, um momento especial e comemorativo em relação ao dia dos pais. Sugerimos a leitura após o segundo volume "A noiva devota".Há ligação direta com o próximo volume: Enganando o futuro Duque.
Dedicado ao meu pai, Ricardo Scotti, por ser minha eterna fonte de inspiração para família, amor e dedicação. Eu te amo! Feliz dia dos pais!

Resenha dos livros anteriores:

"Devoção em Família" narra uma pequena história em comemoração ao dia dos pais. Na sinopse, vocês podem perceber que a autora o escreveu para seu pai, por esse motivo, imaginei que seria narrado pelo patriarca da família, mas então, assim que comecei a ler, descobri-me envolta por Samuel Hallinson, o filho mais novo do casal que tanto amo: Octávio e Mical.

É indicado que a leitura deste conto seja feita depois da leitura do segundo livro para o leitor não pegar spoilers. Por esse motivo, não vou falar sobre o que é o conto, já que o título e o motivo da autora tê-lo escrito já ficarem bem claros.
"Enquanto ajudava nossos clientes, pensava na falta que minha esposa fez em meu dia e no rombo que faria em minhas economias, também me recordava da tristeza que via em seus olhos mensalmente ao descobrir que não esperava um filho. A semana de sua indisposição mensal estava próxima e talvez fosse também o motivo do meu mau humor. Desejávamos um filho não pela cobrança da sociedade por um herdeiro, mas para perpetuarmos nossa felicidade."
Gostei muito do conto. A emoção me pegou de jeito enquanto eu lia e soltava risinhos cúmplices com as mulheres da família. Mari sabe deixar o leitor emocionado e desperta o melhor dentro de nós. Suas histórias são lindas, sempre priorizando a amizade, o amor e a família.

Do mais, só posso indicar. Espero que vocês gostem e se emocionem tanto quanto eu! <3

Avaliação: 



Sobre a autora:



Paulistana. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde a infância quando sua mãe lhe mostrou um livro que estava escrevendo. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora dos livros Híbrida – série Neblina e Escuridão pela Editora Novo Século e Insônia, série Nefilins. Criadora e administradora da fanpage de literatura nacional: Literatura Nacional BR e do Blog Coração de Papel.
Responsável pela Semana do Livro Nacional no Estado de São Paulo desde 2014.




Um comentário:

  1. Amo demais essa família! Pelo título achei que vocês iriam adivinhar quem narrava hahaha. Fiz suspense sem querer hahaha. Adorei saber que curtiu ♡. Obrigada ♡♡♡♡. E obrigada por ser tão especial comigo. Te amo! Mari Scotti

    ResponderExcluir