Tour Mulheres Poderosas - Faro Editorial

29 outubro 2017


Oi pessoal!!!
Vamos de evento???
Em novembro, a Faro Editorial estará correndo o Brasil em um Tour mega delicioso!!!!
Vem cá saber mais:

Se você gosta de livros com personagens femininas fortes e reais, está convidado para a nossa Tour Mulheres Poderosas!

Vamos rodar o Brasil para conversar sobre personagens femininas criadas por duas autoras da Faro: Tarryn Fisher e J. Sterling. Tarryn e Jenn são famosas por suas mulheres reais, que poderiam ser qualquer uma de nós!

Além de bater um papo sobre os livros das autoras e sobre empoderamento feminino na literatura, vamos, é claro, sortear brindes e livros!

Quer conhecer os livros das autoras citadas??? Confira as resenhas abaixo:

**Tarryn Fisher:

**J. Sterlin:


Por enquanto, temos confirmação dos eventos em apenas algumas cidades, para confirmar presença, clique no banner respectivo a sua cidade ta?
Para as demais cidades, fiquem de olho na página da Faro Editorial que em breve teremos confirmação do dia, hora e local! -> https://www.facebook.com/groups/178983699307847/










Eu e a resenhista aqui do blog, a Bel, estaremos presentes na edição de São Paulo, dia 15/11. Vamos levar marcadores do blog e abraços quentinhos para todos os leitores que vierem falar com a gente! Não se acanhe! Esperamos por vocês!!!! <3

Bjo bjo^^


8 comentários:

  1. Adorei essa ideia da tour!
    E gostei mais ainda de saber que vai ter na minha cidade, quero super poder participar!

    ResponderExcluir
  2. Interessante esse evento, pena que ainda não tive oportunidade de conhecer os livros das autoras quero muito ler a trilogia da Tarryn Fisher. Gostei de saber que vai ter em várias locais inclusive na minha cidade quem sabe da para ir.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal este tour, uma pena não ter perto ou onde eu moro, pois se tivesse, eu adoraria participar!

    ResponderExcluir
  4. Olá, infelizmente não poderei comparecer a um dos eventos, mas adore a proposta da editora de promover o empoderamento feminino, com personagens fortes e ousadas. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ai Ana!
    Fico tão triste quando tem esses eventos e não vem aqui para João Pessoa, sabia?
    Gostaria demais de participar, principalmente porque tenho vários do livros e gostaria de saber mais.
    Desejo uma semana maravilhosa e florida!
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Oi! Ahh que felicidade em saber que vão passar na minha cidade! Acredito que vai ser um encontro muuito legal, e com um assunto super importante. Não conheço o nenhum dos livros, mas vou procurar saber mais sobre eles para o evento! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nao acredito que nao vai ter na minha cidade :'(
    Queria muito no evento :(
    Comprei o livro A Oportunista e espero adora a escrita da autora.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana!!
    Adorei a ideia de fazer um tour com um evento mulheres poderosas!! Mas que pena que não vem para minha cidade!! Espero que você e a Bel curtam bastante esse evento e contem tudo aqui no blog!!
    Bjoss

    ResponderExcluir