Tag : Qual é esse Livro?

30 dezembro 2017


Oi gente!!
Vocês notaram que eu estou no clima das Tags né?
Eu passei bastante tempo afastada do blog e por esse motivo varias delas - super legais - acumularam. Prometo que não vou sobrecarrega-los . Mas continua lendo e descobre qual é o livro que estou pensando!! HAHAHA



Essa tag consiste em dar dicas sobre um livro que selecionei aleatoriamente na minha estante. Ao final do post, em letras brancas, vai estar escrito qual é o nome do dito cujo. Ok? Então, vamos as dicas.

1. Quantas páginas tem o livro? 319 paginas!

2. Qual a cor predominante da capa? A cor predominante na capa que eu tenho é preto. Mas o livro já foi publicado com 3 capas diferentes, pois a serie trocou de editora e também possui uma versão com a capa do filme.

3. Qual editora? A versão que se encontra na minha mão é da editora Nova Fronteira.

4. Qual o gênero? Romance

5. Faz parte de uma trilogia/saga? Sim, faz parte de uma saga.

6. É autor ou autora? Autora! <3

7. É de autor(a) brasileiro? Não!

8. É um livro muito conhecido?  Infelizmente não, apesar de ter adaptação cinematográfica.

9. É um best-seller? Acredito que não.

10. Tem adaptação cinematográfica? Sim!! Já revelei sobre isso acima!


Tá muito fácil, gente!! Alguém já conseguiu adivinhar? Me contem nos comentários!!
Segue abaixo a resposta, é só selecionar a área e descobrir qual é o título!!

O Beijo das Sombras : Academia de Vampiros - Richelle Mead.

Nenhum comentário:

Postar um comentário