Tag : Escrito à mão!

08 janeiro 2018


Oi gente!!
No post de hoje eu vou responder a uma tag que eu vi no blog "A Menina da Janela" e achei fantástica. Nos dias de hoje nos não mais sabemos como é a caligrafia das pessoas, afim, tudo esta digitalizado e moderno. Se você, assim como eu, curtem a velha e boa escrita à mão, segue lendo e descubra como é o minha letra (se vocês conseguirem decifrar!! HAHAHA)

As perguntas  que respondi na ponta da caneta são:

1 – Qual o seu nome?
2 – URL do seu blog.
3 – Escreva “A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso.”
4 – Citação favorita.
5 – Música favorita (no momento).
6 – Cantor/ Banda favorita (no momento)
7 – Diga o que quiser.
8 – Indique 3 ou 5 blogs.


Espero que vocês tenham entendido os meus "garranchos" e me perdoem pelos errinhos de grafia!! HAHA
Não indiquei ninguém, mas os amigos blogueiros que gostarem, façam e me avisem , para eu poder comentar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário