10


Resenha: Cretina Irresistível - Christina Lauren.



Autor: Christina Lauren
Serie: Beautiful Bastard (Livros 1,5)
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579306686
Ano: 2013
Páginas: 128
Tradutor: Felipe C. F. Vieira
Adicione o livro no Orelha de Livro.

Sinopse:

Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.


Resenha:

Não existe um modo de fazer uma resenha deste livro, já que ele é apenas um pequeno spin-off de Cretino irresistível.Não tem uma historia nova realmente, as autoras criaram uma especie de conto, para mostrar ao leitor como Bennett e Chloe resolveram o empasse que os separou no primeiro livro, e que até no final de Cretino, estava indefinido. Amor X Carreira, esse é, e sempre foi o impasse dos nossos protagonistas, e em Cretina Irresistível, vamos saber como isso ficou.
"Levei as mãos até os botões de sua camisa,querendo vê-lo nu por cima de mim, atrás de mim - em todas as posições.Eu queria sentir seu sabor, marcar sua pele com arranhões e depois percorrer as marcas com meus dedos,lábios e dentes.Eu queria deita-lo na mesa e transar com ele até que qualquer pensamento sobre sair daquela sala fosse apenas uma memória distante."
Depois que Bennett Ryan apareceu na apresentação de Chloe Mills, e o casal acertou os ponteiros, o futuro para esses dois ficou meio indefinido. Em Cretina Irresistível, podemos acompanhar como esta a vida deles, depois de quase um ano de relacionamento e muuuuuuuito trabalho para ambos.
Nada mudou realmente, Chloe agora é uma executiva renomada e continua trabalhando na empresa da família de Bennett, mas ao contrario do próprio, ela precisa provar o seu valor para os outros, e esta empenhada em cumprir o seu trabalho da melhor forma possível. Já Bennett, esta empenhado em conseguir um tempo livre com Chloe, o que esta sendo mais difícil do que ele esperava, já que ela encontra-se totalmente mergulhada no trabalho.
"De algum jeito,eu consegui convence-lo a prolongar o fim de semana do Natal e viajar comigo.Para conhecer o meu pai.Bennett a principio não queria - ele estava nos últimos estágios daquela campanha enorme e tinha também que ficar com a própria família.E eu passara a maior parte do ano passado reclamando para o meu pai sobre como o meu chefe era um idiota egocêntrico,apenas para depois admitir que estava transando com esse chefe.A viajem tinha todos os ingredientes para ser um desastre." 
Este livro segue a mesma linha do anterior, mas não tem a mesma magia do primeiro. Sabe, eu realmente amei "Cretino Irresistível", e fiquei feliz quando soube que teríamos um pouquinho mais da Bennett e Chloe, mas eu acho que historia deles se encerrou no primeiro livro mesmo, e as autoras apenas criaram este segundo para satisfazer os fãs que queriam mais, e definitivamente a historia perdeu o encanto. Não, não estou dizendo que o livro é ruim, é bom, e ter um pouco mais de Bennett e Chloe é sempre ótimo, mas este livro não tem muita historia, nada de novidade, é só mais uma boa dose de pegação, fim.Mas se você, assim como eu, amou de verdade Cretino Irresistível, este livro é uma leitura indispensável.

Confira a resenha de "Cretino Irresistível" clicando AQUI.

Sobre as autoras:

Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Beautiful Bastard. Tão irresistível é seu cretino que o livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do New York Times, e em sua primeira semana alcançou o terceiro lugar nos mais vendidos da Amazon.



10 comentários:

  1. eu até penso em ler o primeiro algum di, mas esse nao me despertou vontade
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler o primeiro livro dessa série, é até divertido, mas não sei se leria os outros volumes.

    ResponderExcluir
  3. Ler a resenha dele só me deu mais vontade de ler Cretino Irresistível <3 Que pena que esse não é tão maravilhoso quanto ele, mas é sempre bom ter mais um pouquinho dos personagens né....
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Eu amei a resenha, mas não me interesso muito pelo livro.
    Muitas pessoas não gostam!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi bonita! comprei os livros no black friday, ainda vou ler Cretino Irresistível, mas fiquei surpresa por esse ser pequenininho, achei que não teria muta coisa nova mesmo =x
    Uma pena que perdeu o encanto, espero q o livro me agrade mais!
    bjus flor!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com/2013/11/sorteio-de-natal-amazonia-arquivo-das.html

    ResponderExcluir
  6. Estou gostando muito de conhecer essa nova série. Li o primeiro livro e amei. Agora quero ler este. Eu até pensei que fosse melhor que o outro, pois li em uma resenha que este era o melhor deles. Agora fiquei na dúvida. Mas assim mesmo vou tentar ler. Já que comecei a ler a série, vou até o fim. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Hum, spin-off é perigoso, às vezes dá certo, às vezes não. Pelo visto esse não deu.
    Não é meu gênero favorito, mas, quem sabe eu leia ele um dia.

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Não tenho tanta curiosidade sobre essa série não, não é o estilo de leitura que gosto! =/
    E saber que o spin-off não é lá essas coisas, me deixa com menos vontade ainda de ler!

    ResponderExcluir
  9. BEAUTIFUL BASTARD, BEAUTIFUL BASTARD, BEAUTIFUL BASTARD = OMG OMG, eu estou precisando loucamente deste livro. Li o primeiro em menos de 12 horas, eu praticamente comi o livro. Me apaixonei perdidamente, não vejo a hora de ter o segundo.

    ResponderExcluir
  10. Sim! Estou com saudades desse casal "animado".
    Mesmo com os 3 corações ainda quero o livro. Na verdade, preciso dele, rsrsrs.
    Consegui ele online, agora e esperar por segunda para ir comprar... a ver se nao o leio todo antes disso!
    Para nao dizerem que sou egoista, oh aqui: http://portugues.free-ebooks.net/ebook/Beautiful-Bitch

    Adorei sua resenha! (:

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png